Temporada na Europa? Alugue um apartamento!

Um dos meus últimos trabalhos como webdesigner freelancer foi desenvolver o site Temporada na Europa, o site está em fase experimental, mas o serviço já está funcionando!
Se você pensa em passar uma temporada na Europa, considere alugar um apartamento ao invés de ficar em hotéis. Alugar um apartamento na Europa tem suas vantagens, sendo que a meu ver a principal delas é viver como um europeu.

Temporada na Europa

Para quem não curte a impessoalidade dos hotéis é uma grande ideia alugar um apartamento e desfrutar de pequenos detalhes que fazem a diferença, como por exemplo ter que ir ao mercado para comprar alimentos e preparar sua própria comida. Além disso, os apartamentos são charmosos e localizados nos centros das cidades ou lugares badalados. Isto é perfeito para ver como é a vida de um europeu.

E morando em uma residência você tem vizinhos de verdade! Uma família européia, um vizinho solteiro europeu.. e bem, se você estivesse em um hotel seus vizinhos seriam outros brasileiros barulhentos ou japoneses com câmeras disparadoras de flashs.. (desculpe os estereótipos!)

Acho que com isso já deu para reparar que é muito vantajoso alugar um apê, principalmente quem pensa em passar temporada na Europa para aperfeiçoar o inglês, ou outra língua estrangeira…

Espero um dia ter esse prazer. :)

2 comentários em “Temporada na Europa? Alugue um apartamento!

  1. Uia uiaaa… se um dia assim eu for… deve ser melhor com um apzinhu nun será?

    Adorei a dica, quem sabe um dia…

  2. Eu já tive a experiência de alugar apartamentos no exterior como Chile e Amsterdam e realmente vale a pena. Tanto é que coloquei meu apartamento para alugar por um site, o airbnb.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.