Decoração hall de elevador

Confira incríveis ideias de decoração de hall do elevador lindas e atuais

Como é o seu hall do elevador do seu andar? Sem graça ou cheio de personalidade? Saiba que o hall do elevador é marcante por ser o responsável por dar aquela “primeira impressão” sobre a decoração do seu apartamento a todos os convidados e visitantes. Por isso é interessante que o hall receba um cuidado extra para transmitir seriedade, conforto e modernidade na medida certa.

Você vai conferir agora algumas ideias de decoração de hall do elevador que podem transformar e dar uma cara nova ao ambiente de uma maneira simples e prática. Acompanhe essas ideias e selecione quais delas são mais viáveis para você:

Decoração de hall de elevador com revestimentos

Os revestimentos conseguem mudar totalmente uma decoração. Existem diferentes opções que acrescentam um charme extra ao ambiente de uma maneira linda e moderna.

Decoração hall de elevador
Foto por Studio Casa

Decoração de hall de elevador com espelhos

Os espelhos são quase uma marca registrada presente em toda decoração do hall do elevador. Com eles conseguimos ampliar o ambiente do hall que muitas vezes é bem limitado.

Decoração hall de elevador
Foto por Mariane Baptista Marilda Baptista

Decoração de hall de elevador com quadros

Os quadros são responsáveis por acrescentarem ainda mais personalidade à decoração de todos os ambientes.

Para o hall do elevador aposte em modelos de quadros que tenham um toque clássico, abstrato ou moderno, sempre combinando com o estilo da decoração e a paleta de cores do ambiente.

Decoração hall de elevador
Foto por Fabrefacio Arquitetura

Decoração de hall de elevador com iluminação

A iluminação tem o poder de elevar o nível da decoração dos ambientes. Todo projeto de decoração completo conta com uma iluminação muito bem pensada e planejada de acordo com as necessidades do espaço.

Existem diferentes tipos de iluminações que podem ser usadas na decoração do hall do elevador como: iluminação em led, lustres, abajures, spots de luz, entre outros.

Decoração hall de elevador
Foto por Lorenna Medeiros

Decoração de hall de elevador com poltronas

Uma decoração do hall do elevador com poltronas consegue deixar o ambiente ainda mais aconchegante. Por isso, invista em poltronas que tenham o estilo da decoração e dê preferência para tonalidades neutras.

Decoração hall de entrada
Foto por Daiana Fernandes Arquitetura

Decoração de hall de elevador com vasos de plantas

Os vasos com plantas também são responsáveis por trazer mais aconchego ao ambiente, além do toque verde e da leveza inconfundíveis.

Para deixar a decoração do hall do elevador ainda mais harmônica, aposte em plantas que tenham um porte adequado ao espaço e que necessitem de poucos cuidados diários ou semanais.

Decoração hall de elevador
Foto por Mariana Pesca Arquitetura

Clique aqui e veja também: Decoração de hall de entrada

Uma ótima dica para a decoração do hall do elevador é investir sempre em elementos que tenham um estilo mais neutro, com cores e formatos básicos e simples. Assim você garante uma decoração atemporal. Comente aqui qual foi a sua dica predileta, queremos saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.