Dicas para decorar a sacada de apartamento

É uma delícia poder morar em um apartamento e decorar cada cantinho dele! Muitas pessoas são apaixonadas pelo estilo de vida de apartamento e gostam de deixá-lo com a sua cara, fazendo uma decoração bem personalizada. Salas, quartos e banheiros são sempre decorados impecavelmente, mas algumas pessoas se esquecem de decorar um cantinho do apartamento: a sacada, também conhecida como varanda. Negligenciada por uns e super valorizada por outros, a sacada de apartamento é um espaço multiuso muito importante nesse imóvel, já que é onde você pode ter mais contato com o clima e respirar ar puro. É seu espacinho no horizonte!

Hoje vou dar para vocês algumas dicas legais de como você pode decorar a sacada do seu apartamento. São dicas fáceis e que você deve adaptá-las de acordo com a sua realidade e claro, seu bolso.

Tenha uma árvore frutífera

Não é porque você está nas alturas que não pode ter uma árvore com frutas. Existem mini versões que são uma graça, ótimas para decorar! É uma maravilha poder ter esse contato com a natureza e comer uma fruta diretamente do pé.

Coloque vidro em toda a sacada

O envidraçamento de sacada pode ser uma solução legal se onde você mora houver muitos ventos ou se a varanda pega muita chuva. Ao colocar vidro você tem toda a sacada protegida sem abrir mão da vista da sua paisagem. O envidraçamento de sacada não compromete o visual da fachada, sendo muito discreto.

Use luzinhas para decorar

Colocar na varanda fios com várias lâmpadas ou luzinhas é uma super tendência. Elas dão um clima aconchegante e meio boho para a decoração da sacada. Se procurar no Pinterest vai encontrar muitas ideias legais nesse estilo, que também é pra lá de romântico… Mas fique atenta, para dar certo é bom que o pé-direito seja alto, ou as pessoas vão ficar batendo a cabeça nas lâmpadas!

Coloque um piso de madeira

O piso de madeira também conhecido como deck de madeira dá um ar mais rústico à sacada. Ele é mais aconchegante e tem a vantagem de não ser um piso frio no inverno, por isso é gostoso andar descalça por ele. A decoração da varanda fica muito charmosa com um piso assim!

Espero que tenha gostado das dicas de hoje! Continue acompanhando o blog para ver mais dicas de decoração!

Um comentário sobre “Dicas para decorar a sacada de apartamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.