Novo Tema e Blogs para Ler

Se você entrou aqui e se assustou com a bagunça, sim, eu estou mudando o tema, ou pelo menos tentando.. As idéias ficam melhores na minha cabeça do que na minha nova tela do computador (estou com monitor novo, mas ainda não tirei foto!)
Ultimamente não ando com vontade de escrever, são tantas coisas acontecendo que não há como priorizar o blog.
Estou tentando colocar o plugin flickrRSS, mas não consigo de jeito nenhum colocar borda nas fotos, estou frustada, usei um código que achei na net, mas não tá funfando. Se alguém puder ajudar, agradeço.

Hoje vou dar a dica de um blog que descobri por conta do meu trabalho. O blog chama-se QuadriPai, e é sobre um homem tetraplégico que virou pai de quadrigêmeos!! (aqui em Votuporanga). Nathan, Chrystian, Sophia e Antonella são os quadrigêmeos da vez, aqui no trabalho todo mundo ficou babando neles, e rolou até uma campanha de fraldas pra eles.. afinal, aja fraldas hein? Vale um clique pra saber mais sobre essa história e acompanhar o blog do pai coruja. :)

quadripai

Ah sim, não poderia deixar de falar:  VISITEM o blog Minifashionistas da estilista Andrea Cerqueira e acompanhem a sensação de se fazer uma coleção e um desfile!! O desfile será em abril, tá aí já.. tô adorando acompanhar tudo pelo blog e relembrar da minha época fashionista.. O blog também tá de cara nova, andei mexendo por lá com orientação da Andrea. Visitem, comentem, torçam por ela!!

Minifashionistas, por Andrea Cerqueira

Em tempo: voltei pro Twitter, mas agora só vou seguir pessoas que realmente me interessam. Nada de troca de links.

3 comentários em “Novo Tema e Blogs para Ler

  1. Uau, qta novidade q perdi por aki….nem deu tempo de ver o template novo, sniff sniff. E mais uma vez amei as dicas…os quadrigêmeos realmente são fof´ssimos….espero q mtas pessoas possam ajudá-los =)
    Bjão.

  2. ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!! seu bloguitcho de cara nova friend!!!! muito bom. Deixa só te falar, preciso que ao invés do nome patrocínios você ponha anunciantes ok.
    beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.