Blogs com layouts exclusivos

Hoje em dia todo mundo quer ter um blog. Mas não um blog qualquer, todos buscam exclusividade, querem ter um blog com boa aparência, um layout bacana que tenha a “cara” do dono.

O layout de um blog deve levar em conta o perfil do blogueiro e o que será dito ali. O layout ajuda a transmitir as ideias e opiniões do blogueiro aos seus leitores, aquela velha história de que uma imagem vale mais do que mil palavras. Se seu blog não for atrativo, dificilmente despertará o interesse dos internautas… e com tantos blogs na internet o internauta pode se perguntar “por que acessar um blog que nem bonito é”?

Blogs com temas (layouts) gratuitos podem não oferecer o que se espera, pois além de serem neutros corre-se o risco de encontrar um outro blog com a mesma aparência – um tanto desagradável, não é mesmo?

Por isso é importante recorrer a webdesigners para que seu blog seja único e desperte interesse nos internautas. Um webdesigner atento levará em conta seu jeito de escrever, sua personalidade e o assunto escolhido e a partir disso criará um design interessante para seu blog.

Já fiz blogs para clientes que me deixaram livre para criar, como foi o caso do blog Pente Fino, veja a imagem abaixo.

Pente Fino

E também já fiz blog em cima do que a pessoa queria, nesse caso a Andrea do Minifashionistas, que me apresentou um layout e eu fiz toda a programação em cima.

Minifashionistas

Seja qual for o seu caso, não deixe de procurar um profissional, pode ser o caso de uma não completa mudança de layout, alguns são bons e só precisam de uma orientação ou substituição de alguns elementos. É o que chamamos de consultoria.

Criação de layouts, programação ou consultoria, quaisquer que sejam os itens necessários, não se esqueça: o importante é que você leve seu próprio blog a sério, pois se você não quer investir no seu próprio blog, por que as pessoas deveriam investir tempo em lê-lo?

2 comentários em “Blogs com layouts exclusivos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.