Dicas de acessórios para as crianças

Cada vez mais o mercado fashion desenvolve acessórios para as crianças, capazes de deixar os pais enlouquecidos. É cada um mais lindo e estilo que o outro!

É só dar uma olhada breve nas vitrines ou nas lojas virtuais para se deparar com uma sandália infantil irresistível, cheia de personalidade, tiaras de pérolas, chapéus, enfim. Opções não faltam para vestir bem a sua pequena.

Para ajudar você nessa tarefa, vamos dar a seguir algumas dicas e sugestões de acessórios para crianças. Confira só!

 

Coletes

O uso de coletes proporciona aquele diferencial diante de um look básico. Veja só: uma calça jeans para os meninos, com uma camiseta xadrez e o colete por cima garantindo charme a toda composição.

Acessórios infantis: colete

Os acessórios têm essa função de realçar a composição, deixando a criança com mais atitude e personalidade. Afinal, é essa a função da moda, não é mesmo? E o mais interessante dos coletes é que eles são uma peça unissex, ficando ótimos em meninos e meninas.

 

Sandália infantil feminina

Se tem um acessório que sempre merece atenção na hora da escolha são os sapatos. E como vivemos em um país tropical, o uso de sandália infantil feminina é quase que obrigatório para proporcionar mais conforto para as meninas. Opções de sandálias de couro rosa, com detalhes em flores caem muito bem com um vestido florido.

Acessório infantil: sandália cor de rosa

Nos dias mais frios, uma jaqueta pode compor o look e garantir o conforto da criança. O que vale é deixar a criatividade rolar e respeitar também as escolhas das meninas.

 

Tiara, laços e presilhas

Os acessórios para os cabelos, como laços, presilhas, tiaras e faixas estão super em alta e dão aquele toque de feminilidade à composição. Fora que, para as meninas que têm cabelos mais compridos, esses acessórios facilitam o dia a dia, seja durante a escola ou enquanto brincam com as amiguinhas.

acessório infantil: tiara

Viu, só como opções de acessórios não faltam? Seja uma sandália de criança, um chapéu para combinar com o look, certamente sua filha vai amar a surpresa!

Um comentário sobre “Dicas de acessórios para as crianças

  1. ola sou um artesa de laços infantis e gostaria de que ter um artigo sobre acessorios infantis para fazer parceria de links meu site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.