Moleskines Viajantes

Moleskines Viajantes é um projeto criado pela  Nana Barros para ser uma interação entre blogueiras do Brasil todo.
Moleskines são esses caderninhos com folhas sem pautas (linhas) ideais para esboços de desenhos, você os carrega em todos os lugares e vai esboçando conforme for vindo as ideias.
Fui a 10ª garota a receber os caderninhos e confesso que eles ficaram em casa mais tempo do que eu imaginava!


Para as gurias que não sabem, ou não gostam muito de desenhar, vale escrever poemas, pensamentos ou fazer colagens.
Acho tão legal esse projeto ^___^ pena que outras garotas que não sabiam do movimento não vão poder entrar agora, quem sabe em 2011?

Eu numa onda toda artística resolvi fazer um coração cheio de flores, o que acharam? A inspiração veio de uma frase de William Shakespeare que eu gosto bastante “Plante seu jardim e decore sua alma, ao invés de esperar que alguém lhe traga flores.”

No outro Moleskine fiz uma menina com franja porque nunca tenho paciência de criar dois olhos! #prontofalei!
Cabelos laranja completam o visual. E a frase é: “Tenha cuidado com o que você pensa, pois a sua vida é dirigida pelos seus pensamentos”. Essa frase está na Bíblia em Provérbios 4:23.

Espero que tenham gostado das minhas criações, mais desenhos somente se alguém pagar $$ pois a falta de tempo na minha vida é algo absurdo. u__u.

17 comentários em “Moleskines Viajantes

  1. Achei que a brincadeira tivesse travado! Que bom que continua! No meu caso uma amiga da escola que eu não vejo há anos é quem vai me entregar.

    Adorei a arte das blogueiras, espero ver tudo em breve.
    Super delicados e caprichados seus desenhos!

    Beijão

  2. Oi Mariely… ficou linda a sua arte! Vc chegou a receber meu e-mail com o endereço da próxima menina da lista? A Nana tinha me passado os endereços para eu ir adiantando esta parte e mandei um e-mail pra vc, mas não obtive resposta… entra em contato comigo, tá? Assim damos prosseguimento aos moleskines.

    beijooo

  3. oi Aline! eu recebi sim seu e-mail, desculpa não te escrever respondendo, eu já enviei os caderninhos provavelmente a Amanda vai recebê-los hoje.
    bjins

  4. Adoro esse tipo de projeto.. Sou fã do Moleskine, levo sempre o meu na bolsa!
    E adorei os desenhos, o coração florido ficou uma graça!
    Bjus

  5. Woooooow! Já tinha visto algo assim no flickr com objetos, e desejei que existisse algo parecido no Brasil D: agora ja to sabendo, pelo menos haha
    Muito bons seus desenhos! :D

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.