As Tendências de Buquê de Noiva Para 2021

Sempre quando uma mulher vai se casar uma das primeiras buscas que ela faz é pesquisar as tendências e referências de casamento para aquele ano. Estilo de cerimônia, festa, vestido, buquê de noiva, penteado, maquiagem, enfim, tudo aquilo que está ligado com o seu grande dia.

Entender o estilo de evento que você noiva quer realizar é primordial, pois para a organização de uma celebração grandiosa como esta requer planejamento, e muita assertividade para que as expectativas sejam superadas.

As Tendências de Buquê de Noiva Para 2021

Uma das coisas em que muitas noivas não se atentam é na questão da escolha do buquê de noiva. São tantos itens no casamento a serem escolhidos, que quando chega na hora da escolha de seu buquê, muitas noivas ficam perdidas. Elas acabam se esquecendo que ao escolher o buquê, ele deve combinar com o horário do evento, estilo de vestido e o tema de casamento que foi escolhido.

Ele deve ser o complemento perfeito da noiva, tornando-se quase que uma continuação do vestido, por isso sua a escolha deve ser feita com tempo e seguindo a mesma linhagem do look para que os dois se complementem.
Se você vai casar em 2021 e está perdida de qual buquê combina mais com seu vestido e as tendências que estão em alta, se liga só nesta lista abaixo.

Tendências de Buquê de Noiva 2021

O buquê de noiva mais usado em 2021 é os desconstruído! Como o casamento ao ar livre vem ganhando força ele se tornou o queridinho das noivas e combina perfeitamente com este estilo. Isso vale para campo, praia, fazendas, pousadas, lugares um pouco mais rústicos e com bastante natureza.

As Tendências de Buquê de Noiva Para 2021

Flores menos tradicionais, folhagens, capim dos pampas, misturas de flores diferentes e coloridas é o que as noivas estão apostando, buquês maiores mais volumosos e com hastes grandes são os mais procurados neste ano.

Uma grande aposta para 2021 são os modelos com cores em tons pasteis. Eles são lindos delicados e são perfeitos para casamentos mais tradicionais, então se você é aquela noiva que não dispensa formalidades, esse estilo é perfeito para você.

Atualmente descarte as opções com fitas em torno das flores, perolas, e penduricalhos, tudo que foge da naturalidade está fora de moda.

Um outro estilo que ganhou o coração das noivinhas são os modelos monocromáticos. Essa combinação possibilita a noivas fazerem várias combinações, seja com a própria decoração da festa, modelo de vestido das madrinhas, damas de honra e mais.

As Tendências de Buquê de Noiva Para 2021

Flores altas e baixas é o que torna o buquê de noiva desconstruído mais atual no momento. Despojado e atemporal, o caule das flores à mostra é um detalhe que faz a super diferença e remete a essa proposta mais minimalista e natural.

Aqui vai uma ultima dica pra te ajudar a escolher o seu buquê perfeito, pesquise por Sonho de Julieta e encontre o modelo dos teus sonhos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.