Decoração de espaço gourmet

O espaço gourmet é um dos espaços mais charmosos e aconchegantes da casa, nele você pode receber os familiares e amigos, fazer almoços, jantares e até festas.

Esse espaço pode ser feito em apartamentos pequenos ou em casas com quintais amplos. Combinando decorações que vão desde as mais modernas com ilhas, bancadas e microondas até aquelas que integram o espaço gourmet com a natureza e a parte externa da casa.

Espaço gourmet em apartamentos

Os apartamentos sempre foram conhecidos por serem lugares pequenos, sem muito espaço para as reuniões entre amigos ou o famoso churrasco. Mas com a chegada do espaço gourmet, essa ideia ficou no passado.

Veja como você precisa de pouco espaço para fazer um lugar especial no seu apartamento, seja para aquela festa do sábado à noite ou aquele almoço do domingo.

Para compor a decoração do espaço gourmet vale a pena investir em uma churrasqueira, uma pia e quem sabe uma pequena adega. Os móveis para o espaço podem variar dos mais rústicos até os mais modernos.

decoração do espaço gourmet
Foto por Sincenet – blog.sincenet.com.br
decoração do espaço gourmet
Foto por Casa Vogue – casavogue.globo.com
decoração do espaço gourmet
Foto por Studio 1202 – studio1202.com.br

Espaço gourmet em casas

Se você é uma pessoa que ama ter a casa aberta para receber as pessoas, nada melhor do que investir no espaço gourmet externo. Vamos te mostrar como pequenas dicas já fazem a diferença e vão mudar totalmente a decoração.

Nessa área que selecionamos para te mostrar, temos a combinação de um forno, churrasqueira elétrica e freezer, para uma recepção completa.

As combinações de cores viajam entre os tons neutros do cimento queimado e a madeira, chegando até o clássico rosa e roxo. Uma das grandes sacadas da decoração desse espaço gourmet são os spots de led no trilho eletrificado, que vão proporcionar uma iluminação nova e diferenciada para o ambiente.

decoração do espaço gourmet
Foto por Casa de Valentina – casadevalentina.com.br/

Com todas essas ideias de decoração de espaço gourmet, aposto que você ficou com vontade de ter um lugar especial para fazer reuniões, pois o espaço gourmet sempre faz o maior sucesso!

Comente aqui qual o estilo de decoração de espaço gourmet que você mais gosta!

2 comentários em “Decoração de espaço gourmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.