Decoração de cozinha com cooktop

Os cooktops são modelos de fogões sem fornos que podem ser instalados em diversas superfícies, como as bancadas, por exemplo. Se você tem ou vai comprar esse tipo de fogão e quer algumas dicas, aqui é o lugar certo para isso. Vamos te mostrar várias ideias de decoração de cozinha com cooktop para te inspirar:

Cooktop na bancada

Essa é uma das maneiras mais tradicionais de decoração de cozinha com cooktops: a bancada! Se você adora integrar os ambientes e tem uma cozinha estilo cozinha americana, essa ideia é perfeita.

Com o cooktop na bancada, você consegue aproveitar melhor o espaço da sua cozinha e ainda deixa o ambiente mais funcional e moderno, criando um espaço perfeito para cozinhar com a família e os amigos.

Decoração de cozinha com cooktop
Foto por Studio Vip

Cooktop combinado com revestimento de madeira

A madeira consegue deixar os ambientes ainda mais aconchegantes, veja como essa proposta tem um revestimento de madeira colocado próximo ao fogão cooktop, uma ideia simples e prática para você inovar na sua cozinha.

Decoração de cozinha com fogão cooktop
Foto por High Appliance

Cooktop na ilha

As cozinhas no formato de ilha são modernas, organizadas e perfeitas para o dia a dia. Essa ideia de decoração de cozinha com fogão cooktop na ilha também consegue aproveitar muito bem o espaço e deixar o funcionamento da cozinha mais harmônico.

Decoração de cozinha com fogão cooktop
Foto por APSCO Appliance Center

Cooktop na mesa de jantar

Você já pensou em ter um cooktop na mesa de jantar? Veja como essa ideia é criativa e acrescentou ainda mais autenticidade para o ambiente. Ela pode ser usada para espaços gourmet, onde você recebe os familiares e os amigos para conversar ou comemorar.

Decoração de cozinha com fogão cooktop
Foto por Studio Vip

Cooktop em uma decoração moderna

Selecionamos uma ideia de cozinha repleta de modernidades, veja como as cores do armário já fogem do tradicional. Para deixar o ambiente ainda mais inovador temos algumas opções que podem ser reaproveitas aí mesmo na sua casa.

Algumas delas são: o revestimento em tijolos, a luz de led que acrescenta uma iluminação nova ao ambiente e os quadros divertidos próximos ao cooktop. Use e abuse da criatividade para ter combinações modernas e únicas de decoração de cozinha com cooktop.

Decoração de cozinha com fogão cooktop
Foto por Casavitrine Teresina

Clique e veja também: dicas de decoração de cozinha com microondas

Ter um cooktop na cozinha é o sonho de consumo de muitas pessoas, por isso, planejar o ambiente é muito importante. Uma decoração só é perfeita, quando ela é pensada nos mínimos detalhes, como você pôde acompanhar nesse post. Qual foi a sua dica favorita de decoração de cozinha com cooktop embutido? Comente!

2 comentários em “Decoração de cozinha com cooktop

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.