Cinco situações em que você precisará de espaço para armazenar seus pertences

Reformas, mudanças e família que vai aumentar são apenas alguns dos motivos que nos levam a procurar um lugar com mais espaço.

Muitas vezes essas pessoas acabam distribuindo seus pertences entre a casa de familiares, de amigos ou até mesmo decidem vendê-los justamente por não saber o que fazer com eles.

Você sabia que a solução pode estar nas empresas de self storage? Com boxes de vários tamanhos, uma infraestrutura moderna e com mais segurança e comodidade para os clientes, as empresas desse setor relativamente novo no Brasil estão conquistando cada vez mais espaço, com a facilidade de que o próprio locatário pode organizar seus pertences de forma prática e segura.

Cinco situações em que você precisará de espaço para armazenar seus pertences

O nome pode parecer estranho, mas o conceito é bastante simples de entender. Self storage ou guarda móveis é uma solução que, em algum momento da sua vida, pode ser que você precise usar..

Se você ainda tem dúvidas sobre como uma empresa de self storage pode te ajudar na prática, listamos cinco situações em que essa seria a melhor solução. Confira:

1. Está pensando em reformar?

Quantas vezes pensamos em fazer uma reforma para deixar os ambientes da casa ou do apartamento do jeitinho que a gente sempre quis, mas sempre adiamos quando começamos a pensar no que fazer com os móveis e outros objetos da casa até que a reforma acabe, não é verdade?

2. Mudando para um imóvel menor

Com o crescimento das grandes cidades, os imóveis estão ficando cada vez menores e as pessoas acabam sem ter onde deixar todos os pertences. Agora, se você não tem um depósito ou um espaço para armazenar suas coisas em sua casa ou no seu prédio, trazer todos os objetos acaba sendo uma dificuldade. Por isso, os boxes das empresas de self storage com tamanhos que variam de 1 m² a mais de 50 m², tornam-se grandes apostas na organização.

Cinco situações em que você precisará de espaço para armazenar seus pertences

3. A família vai crescer

Com a chegada de um bebê, você precisa adaptar alguns espaços da sua casa para receber o novo integrante da família. E é possível fazer isso sem precisar se desfazer de objetos de grande importância ou de grande parte do que estava armazenado naquele famoso “quartinho da bagunça”. Com a locação de um box em uma empresa de self storage, é possível criar uma extensão da casa para armazenar seus pertences de forma totalmente segura, prática e com comodidade.

4. Vai fazer um intercâmbio?

Você acha que chegou a hora de dar um novo passo na sua vida, seja para estudar ou trabalhar fora do país? Não fique preocupado por não saber o que fazer com seus pertences. Algumas pessoas decidem alugar o imóvel durante o período da viagem, mas nem sempre gostariam de deixar todos os móveis à disposição de quem vai alugar, principalmente se forem objetos de valor sentimental.

Cinco situações em que você precisará de espaço para armazenar seus pertences

5. Está pensando em ter um espaço para home office?

Se você está pensando em abrir o próprio negócio, mas ao mesmo tempo não quer deixar as mercadorias guardadas em qualquer lugar ou não quer começar a acumular coisas em casa, uma das opções de armazenagem mais eficientes e com bom custo-benefício para empreendedores de grandes centros urbanos é a empresa de self storage. Além disso, o acesso facilitado ao box em qualquer horário (dentro do horário de funcionamento da empresa) e a segurança 24 horas tornam-se fatores cruciais para que a sua empresa possa ter uma estrutura eficiente e com valor agregado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.