5 dicas para se vestir bem na academia

Você também adora preparar os looks antecipadamente para tudo o que vai fazer? Então por que não se vestir bem para ir à academia, não é mesmo?

Quem é antenada no universo da moda gosta de caprichar, não importa qual seja o lugar ou a ocasião. E para ir treinar, nada como um estiloso Top Fitness com calça legging confortável, ou short saia.

Confira a seguir 5 dicas para se vestir bem na academia!

 

1 –Aproveite as cores

As roupas de academia costumam ter estampas bastante interessantes e, mesmo quando a peça é de cor única, cores como pink, vermelho, amarelo, ficam ótimos em legging, dando aquele toque bem estiloso.

Uma calça legging azul com parte de cima da cintura em rosa, com regata ou camiseta preta de algodão. Look estiloso e confortável!

 

2 – Use acessórios

Os acessórios são capazes de renovar aquela roupa mais simples e quase sem graça. E na academia não é diferente. Uma faixa colorida no cabelo, uma tiara, viseira ou boné. Eles tornam o visual mais interessante, dando aquela animada na hora do treino.

 

3 – Top Fitness com legging

O Top para Academia é uma peça indispensável.Seja usado por baixo da camiseta ou apenas com a leeging e barriguinha de fora, eles precisam ter qualidade para que possam proporcionar segurança aos seios.

 

4 –Macacão

Apesar de não ser a preferência da maioria, ao contrário das leegings, o macacão fitness é mais uma boa pedida para quem quer se vestir bem para ir à academia. Super práticos, eles valorizam o corpo e deixam o visual mais sensual.

 

5 – Composição entre peças larguinhas e justas

Na hora de compor os looks, é importante também saber respeitar o biotipo e escolher peças que te deixam à vontade. A gente precisa se sentir bem, seja na academia ou na balada.

Compor peças larguinhas na parte de cima e justa na parte de baixo é sempre uma combinação assertiva e confortável. Vale lembrar que, não importa qual seja as peças escolhidas, o Top Feminino sempre precisa estar presente para proporcionar segurança durante o treino, principalmente em exercícios de maior impacto.

E você, como gosta de se vestir para ir à academia? Conta aqui pra mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.