Está difícil fazer post porque estou correndo atrás dos últimos arranjos pro lançamento do cd do meu pai. Isso mesmo, ele canta, e as músicas ele mesmo compoe. *Orgulho* São músicas que falam de espiritualidade, sobre Deus, quem ficar tudo pronto faço um post sobre o cd.
Mas hoje não podia deixar de vir contar em primeira mão que hoje saiu o resultado do vestibulinho da Etec. Prestei para Informática para Internet, aqui em Votuporanga, SP.. e eu passei!! Aliás, todos que fizeram passaram, mas eu garanti minha carteira na sala de aula com meu 2º lugar =) Estou muito empolgada com o curso, desejo que seja tudo aquilo que eu estou pensando que é. Espero aprender muitas coisinhas legais e compartilhar com vocês. Quem sabe quando eu aprender não disponibilizo aqui uns temas grátis para wordpress? Nem preciso dizer que vou sempre postar como vai ser o curso, se os professores são legais e se as matérias são difícieis..
E agora estou criando mais uma seção no blog que se chama
Temas da vez (ok, talvez eu pense em um nome melhor..) a cada X meses vou colocar aqui 3 blogs que eu acho que estão com temas lindos de wp. E estreando a seção escolhi alguns blogs que eu sempre admiro toda vez que leio.. E depois analisando as imagens, percebi que os temas nem são tão rebuscados, cheios de frescurinhas.. pelo contrário, são meigos, fofos, simples e muito legíveis =) Uma salva de palmas para os blogs:
Blog.Just-Stranger.com da Mary, feito por ela mesma.
ByAngel.com.br da Angélica, feito por ela mesma.
Borboletando.org da Vivi, feito por ela mesma usando tema base da Dani.
Meme – 6 fatos aleatórias sobre mim (passado pela Lílian
)
Regras do Meme
1 – Linkar a pessoa que te indicou.
2 – Escrever as regras do meme em seu blog.
3 – Contar 6 coisas aleatórias sobre você.
4 – Indique mais 6 pessoas e coloque os links no final do post.
5 – Deixar a pessoa saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
6 – Deixar os indicados saberem quando você publicar seu post.
Então, lá vão as coisas aleatórias sobre mim:
1. Amo qualquer tipo de chocolate.
2. Tive um gato amarelo que chamava-se Xuxu.
3. Nunca durmo sem lavar o rosto.
4. Tenho a mania de reparar nos dentes das pessoas.
5. Sou adventista do sétimo dia.
6. Sempre tirei nota alta em redação. :)
Bom, apesar de ser regra do meme, não vou indicar ninguém porque todo mundo já fez esse..
Parabéns!!! O curso parece ser interessante.
Eu morro de preguiça de mexer com esses templates pra blog. Normalmente eu pego um pronto, tiro uma coisinha, coloco outra pra ficar mais do meu jeito. Mas fazer um completo, não animo msm, rs.
Bjs
Bom fim de semana!
Oie Mariely,
Primeiro parabéns por ter passado! Sucesso ;D
Segundo, mto obrigada pela sua indicação, fico SUPER FELIZ!! :D :D
Que vc tenha um ótimo final de semana.
Bjão :)
Parabéns por ter passado no vestibulinho, eu não passei nem na primeira e nem na 2ª chamada do meu, sou uma anta u_u Ainda bem que tem mais 3 chamadas, rs.
Concordo com todos os 3 temas que você escolheu, realmente são muito lindos!
Gostei do seu blog (:
Beijos ;*
Parabéns pela aprovação! E em segundo lugar? Parabéns mesmo! E boa sorte no curso!
Adoro todos os temas q vc escolheu! Super merecido!
E boa sorte pro seu pai com o CD!
beijo
é o que eu faço por enquanto, modificar algum já pronto. mas espero conseguir fazer um inteirinho meu logo logo. bjins
Boa sorte pra vc, espero q consiga. Agora vou fazer uma visitinha no seu blog ^^
Olá querida! Obrigada pelo carinho viu? Eu entrei aqui no seu blog por acaso e vi o print do meu blog. Fiquei muito feliz mesmo! E olha que ele está super abandonado… rsss Mas em breve volto!
Parabéns por ter passado no vestibular viu? ^^
Beijokas