Fotos ETEC

Trabalho ETEC

Esta é uma foto do meu primeiro site projetado na sala, um colega tirou enquanto eu explicava a difícil arte de fazer um site em frames (alguém ainda usa?) Foi um site feito apenas no bloco de notas, então dá um desconto tá? Espero que os próximos sites sejam sobre temas mais legais, como Moda, Hello Kitty e Pets Fofos.  n__n´ Vou colocar todos aqui para vocês acompanharem minha evolução. Ontem começamos ver XHTML e acho que agora a coisa vai deslanchar. :)

Agora todos os alunos da ETEC Votuporanga precisam usar uniforme. Isso mesmo:  Uniforme.  Sabe quantos anos eu não usava uniforme? Uns oitos anos. drogatovelhademais A foto abaixo foi do nosso primeiro dia usando uniforme, ficou fofo toda a classe entrando de camiseta igual e eu me senti na 8ª série. hauhauaha A foto foi tirada com celular e não tá editada, então please, peço compreensão. Ah, sim, eu sou a do meio, aquela ali que precisa desesperadamente de um novo corte de cabelo…

ETEC

Como vocês podem ter visto este foi um post rápido e improvisado para não perder audiência deixar o blog parado. Passei domingo e segunda tentando fazer um layout caprichado, ficou lindo mesmo, mas o querido não quer abrir no amado Internet Explorer, então fazer o quê? É adiar e orar bastante pra eu descobrir o erro.

Volto semana que vem, porque essa vai ser dureza…

8 comentários em “Fotos ETEC

  1. Oi florzinha, tem mó tempo que não passo por aki…Nossa que invejinha santa de vc menina, queria mt poder fazer um curso, msm que fosse um basicão, de web….já tentei umas coisas pela net, mas naum sou mt boa pra aprender sózinha o.O
    Quero ver se terminando a facul, banco meu curso…

    Bjão e mt sucesso pra vc….

  2. Menina, que vontade de fazer esse curso! Como vc está aprendendo coisas legais, meu sonho é ser webdesigner, mas na ETEC daqui não tem web… Pena…
    Hum, o IEca é mesmo uma porcaria. Tinha um layout que eu fiz que tbem não abria por lá. O jeito foi eu bloquear o acesso dele pelo IEca. Fazer o que né?!
    Beijos querida, boa semana =*

  3. Todos uzando esse maravilhoso uniforme… :( …da ETEC, além de nos trazer segurança, (?) nos torna garotos propaganda srsr.
    Ate que a foto fico legal, todo mundo com sorrizo Colgate!!
    A Mariely e a Maristela (com esses nomes poderiam ser irmãs ), estavam reclamando de estarem parecendo garotas de colegial, elas deveriam ficar felizes, pois estão mais jovens!!! ^ _ ^ ….Só de olhar para o luiz já se imagina o quanto brincalhão ele é….as irmãs..digo…a Maristela e a Mariely disfarçam bem mas são tão brincalhonas quanto o luiz.
    reparando bem, nem todo mundo tava com sorrizo colgate, faltou a juh….

    há de chegar o dia que estaremos fazendo sites em flash….enquanto naum chega continuemos no html e xhtml…..

    Bjoo…otimo final de semana!!!

  4. Q legal os uniformes…brilhnte trabalho heim???
    adorei o post sobre a Claire embaixo..tbm admiro muito o site e o trabalho dela..Bjokas!

  5. Ai q legal vcs voltarem a usar uniforme…..estudei numa ETEC (colegail/técnico) e não tínhamos unifrome lá….e u particularmente acho mais prático….e evita horas na frente do espelho. Hehehe.
    Bjão flor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.