Piscina dentro de casa – ideias de decoração

Dicas lindas de decorações com piscinas dentro de casa

Ter uma piscina em casa é o sonho de consumo de muitas pessoas e para realizar esse sonho pode ser que você fique com receio de onde e como planejar esse ambiente da piscina de uma maneira harmoniosa com o restante da casa, podendo ser aproveitada ao máximo por todos.

Piscina dentro de casa - ideias de decoração

Para te ajudar e te apresentar novas propostas de decorações, selecionamos algumas dicas de piscinas dentro de casa, que é uma opção diferente que pode ser usada durante o ano todo, com sol ou chuva, calor ou frio, graças ao aquecedor solar. Confira o post e se surpreenda com essas ideias:

Piscinas que ligam a sala à parte externa da casa

Esse estilo de piscina dentro de casa é uma das mais usadas, com essa proposta você consegue fazer a ligação do ambiente interno com o externo através da piscina, promovendo uma aproximação entre todos da casa.

A dica para deixar a decoração ainda mais personalizada é usar vidros que vão proporcionar uma iluminação natural na piscina e ainda podem oferecer uma bela paisagem para o ambiente tanto durante o dia, quanto durante a noite.

Piscina dentro de casa - ideias de decoração
Foto por Ideias Decor
Piscina dentro de casa - ideias de decoração
Foto por Homify

Piscina pequena

Mesmo com pouco espaço você pode sim ter uma piscina dentro de casa, deixando tudo ainda mais divertido e alegre. Sem contar que as piscinas pequenas também têm muitas vantagens, como a manutenção, por exemplo, além de ajudarem na decoração do ambiente quando combinadas com algumas luzes.

Piscina dentro de casa - ideias de decoração
Foto por ArchDaily

Piscina na academia ou na sauna

Essa é uma dica para você que ama fazer exercícios e cuidar da sua saúde. A piscina pode ser uma boa aliada no momento dos exercícios, sem contar que projetar ela perto da academia e da sauna é uma boa saída para criar um ambiente completo e cheio de atividades que podem agradar a todas as pessoas da casa em um único lugar.

Piscina dentro de casa - ideias de decoração
Foto por Team Swimex

As piscinas dentro de casa além de serem uma boa saída para se refrescar no calor, ou se aquecer no inverno, também trazem um momento divertido que pode ser compartilhado entre todos da casa, um lazer em família, seja com todos nadando ou apenas compartilhando do mesmo ambiente. Você também quer uma piscina dentro de casa? Comente aqui!

Um comentário sobre “Piscina dentro de casa – ideias de decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.