Gateira: Entenda o amor por gatos

Ser gateira é gostar de tudo que envolve o mundo dos felinos. Não basta apenas ter a casa cheia de gatos; é preciso levar essas bolinhas de pelo na decoração da casa, na roupa, nos acessórios.

Gateira: Entenda o amor por gatos

Uma gateira usa óculos de gatinho, meia de gatinho, almofada de gatinho, vestido com estampa de felino, óculos, sapatos… De fato, o universo dos gatos é uma mistura de mistério e encantamento. E, sem dúvida, amá-los é para pessoas especiais, assim como eles.

 

Compreenda o amor por felinos

Os gatos são vistos, por algumas culturas, como seres especiais, capazes de proteger a casa das energias negativas. Para o budismo, por exemplo, os gatos são seres que representam a espiritualidade, dotados iluminação.

Conhecidos por suas intensas horas de sono, os felinos são capazes de ir além dos sentidos. Eles aliviam nossas dores, nos fazem rir e têm uma áurea quase inabalável. São confiantes, seguros e donos de si mesmo.

Gateira: Entenda o amor por gatos

Pode notar que, uma casa com gatos, tem uma energia especial, assim como os donos de gatos, que costumam ser pessoas diferentes, conectadas com outras prioridades que não as mais tradicionais.

Sem dúvida, é um amor incondicional, vivido de forma muito intensa e dedicada. E o termo gateira veio apenas para exemplificar as apaixonadas por esse universo.

 

O amor da gateira

Muitas criações na moda e na decoração passaram a ser inspiradas no universo da gateira. Podemos entender como gateira aquela mulher ou homem (gateiro), que gosta de tudo que tem gatinho. Além de amar os animais, claro, os gateiros decoram a casa com objetos de gato, usam acessórios e vestem roupas com estampas de gatos.

Gateira: Entenda o amor por gatos

Como o mercado logo notou essa tendência, hoje em dia é possível encontrar almofada de gatinho para deixar a sala com aquele toque divertido. Para as meninas, há meia de gatinho, compondo aquele look todo fashionista. E tem até diversos modelos de capinha de gatinho!

Certamente agora você conseguiu compreender um pouco sobre o nível do amor por gatos que toda gateira tem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.