Carreata, Câmera e Eleição

CÂMERA – Quinta-feira minha câmera chegou!! Olha só como internet é uma coisa boa.. antes mesmo do carteiro trazer o aviso que a minha câmera estava no Correio, eu passei lá e peguei.. hihi tudo porque no site dos Correios você pode ver a quantas anda sua encomenda.. ^__^ Ela é pequenininha e lindaa. E comprei com meu dinheirinho, isso que é o melhor!

Samsung S860

CARREATA – Nesse mesmo dia resolvi participar de uma carreata política para um amigo da família candidato a vereador. Confesso que a coisa é empolgante! Tá, talvez no comecinho bata um pouco de vergonha.. mas você começa a se animar e quer andar nas ruas mais movimentadas.. Éramos em uns 25 carros, (o que pra uma cidade pequena é muuuita coisa) e mais um caminhão que buzinava super forte e tinha uns carinhas soltando fogos lá de cima.. não tinha quem não parasse para olhar. Apesar de toda a movimentação, o candidato infelizmente não ganhou.. mas pelo menos entrou para minha lista de coisas que já fiz na vida! hahha (aliás, isso dá um post!)

ELEIÇÃO – Pois é, resolvi trabalhar na eleição. Estava superansiosa para saber como seria.. Graças a Deus foi tranquilo. E divertido! Vi muita, mas muita gente. É uma daquelas oportunidades que você vê gente de todo o tipo. Quando digo todo tipo é todo mesmo. Desde peruas que acreditam que estão indo a uma festa, a aqueles que parei-de-ver-tv-vou-ali-votar-já-volto, passando por peões, góticos.. hahaha eu como amo observar pessoas e amo ajudar pessoas gostei muito de trabalhar na eleição. E claro, me senti orgulhosa de participar de uma etapa importante no país, que brasileiro não se sente orgulhoso de ter um sistema de eleição tão elevado?

5 comentários em “Carreata, Câmera e Eleição

  1. É…vendo o “trabalhar nas eleições” pelo lado qeu vc falou até que fica legal, porque todos reclamam de trabalhar no domingão e tudo mais :P

    gostei do teu blgo, voltarei masi vezes :D

    bjokas e paz

  2. não é tão bom trabalhar no domingo, mas agora vou poder folgar um dia na semana e fazer compras.. haha obrigada pela visita! ;)

  3. É sempre bacana participar com consciência das eleições.. ah, sua câmera é linda! =) Adicionei você nos meus links, tá? Beijo graaaande!

  4. preciso urgente de uma camera, URGENTE!
    ai será que um dia eu trabalho nas eleições? eu não queria, mas vendo por esse lado até que pode ser divertido né?

    Beijos

  5. Qualquer coisa pode ser divertida se você procurar o lado positivo :)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.