Botão Curtir do Facebook vira carimbo na vida real

É inevitável. Quando você passa muito tempo na internet acaba pensando como um internauta mesmo quando está fora do mundo virtual…

Quem já não se pegou imaginando o que vai escrever em um próximo post no blog, tirando fotos apenas para colocar no Orkut ou Twitpic ou quem nunca disse “isso daria um ótimo tweet” ou “preciso twittar isso hoje!”?

Com a mídia social do momento Facebook e seu botão curtir não seria diferente. Na internet nós saímos por aí curtindo tudo o que achamos legal.. já pensou se na vida real isso também fosse possível?

Bem, a Neatoshop pensou e colocou à venda um carimbo imitando o botão curtir do Facebook. Like & Dislike Stamps (Carimbo curtir não curtir): agora você pode curtir e não curtir o que quiser na vida real!

Carimbo Botão Curtir/ Não Curtir

Foto: Neatoshop

Uma ideia simples, mas muito original!

Uma pena que a rede social ainda não aderiu ao botão ‘não curtir’.. hehehe Tem tantos sites que eu daria dislike facinho…

Aposto que vai ter muito livro de matemática e contas a pagar carimbadas com Dislike e bochechas de bebê, revistas femininas, fotos de galãs e mensagens de amigos carimbadas de Like :)

Os carimbos estão à venda na loja virtual por U$ 12.95. Mas o sucesso foi tão grande que já estão esgotados!

Carimbo Botão Curtir/ Não Curtir

Foto: Neatoshop

E você, o que sairia carimbando por aí??

Foto: Neatoshop

2 comentários em “Botão Curtir do Facebook vira carimbo na vida real

  1. Os botões são ótimos para passar à vida real. Muitas matérias e professores meus teriam vários carimbos de “dislike”.
    E como vai sua vida Mary???

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.