Quizz da Informática

Semana passada eu estava muito ocupada, gente. Estava fazendo pompons azuis para usar no Quizz…

Tá eu confesso, talvez eu seja mesmo louca por torcida, uma coisa que não dá pra evitar, tudo começou por volta dos meus 10 anos de idade, quando eu estudava na Adventista, todo ano acontecia as Olímpiadas das Escolas Adventistas. Eu NUNCA joguei. NUNCA gostei de educação física (acredite, isso só foi mudar na faculdade!) Masss eu sempre estava lá, presente, assistindo e torcendo! Se você perguntar pra mim, tenho várias musiquinhas toscas de torcidas na cabeça..

E sei que para se ter uma torcida não é preciso ter tambores, pandeiros, cornetas e buzinas.. basta ter criatividade para sair garimpando objetos, olha a reciclagem aí gente! Lembro que os meninos pegam latinhas de refri para fazer batuque, lata de lixo então, dava um ótimo tambor. Junte isso a assobios, gritos, coreografias, músicas e palmas, muitas palmas e tá formada uma torcida dos anos 90.

Ok, agora é bem diferente né? Vai torcer? Corre no Doidão Utilidades, ou até o R$1,99 mais próximo de você  e se equipe com apitos, buzinas, perucas loucas, plumas, óculos engraçados e tá feita a bagunça!

Quizz Etec

O Quizz da Informática aqui de Votuporanga foi bem legal, as perguntas eram sobre Informática (dããã) então caiam coisas como qual é o nome completo de Bill Gates, ou  qual é o símbolo do Twitter.Minha turma foi a azul, não ganhamos, mas pelo menos não ficamos em último lugar!

Amei, me diverti muito, ri muuuito! Tá certo que algumas coisas não sairam tão bem, pois foi o primeiro Quizz da nossa ETEC. Mas alguns itens estavam caprichados demais.. tinha DJ comandando o som, com vinhetas e músicas de gincana mesmo (lembra da música da Banheira do Gugu?)

Tiramos muitas fotos, mas ainda não consegui roubar todas lá no Orkut..

Ah sim, to arrumando meu portifólio, sugestões são bem vindas! ;)

2 comentários em “Quizz da Informática

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.