Triste fim

Fiquei muito abalada com o que aconteceu aqui na minha cidade. Um carro com 6 jovens caiu de um pontilhão esse final de semana, dois garotos morreram e o motorista está gravemente ferido. Notícia aqui Eram tão jovens.. É triste ver que atualmente os jovens não medem as conseqüências e só querem saber de diversão (uma das versões é que se tratava de um racha). Um triste fim para vidas que estavam apenas começando..  Todos os colegas da escola compareceram ao velório e estão muito abalados.. mas logo essa sensação de perda e medo vai passando e tudo volta a ser como antes.. será que outros colegas vão seguir pelo mesmo caminho? será que as pessoas tiram uma lição pras suas vidas? e esses garotos, como estavam quando morreram? em paz com a família, amigos? estavam perto de Deus???

3 comentários em “Triste fim

  1. Acho que não só o jovem, mas qualquer ser humano sempre comete o erro fatal de achar que acontece com o vizinho, mas não com você. Se as pessoas tivessem mais cuidado em evitar esse pensamento, teriam mais responsabilidade com seus atos. Farei oração por eles. Grande beijo!

  2. Até hoje sentimos a dor dessa perda nove anos se passando e parece que foi hoje se eles não estivessem em paz com família e amigos não teria dado tanta repercussão como deu acho que devemos respeitar a dor do próximo e não tirar conclusão precipitada afinal não estávamos lá

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.