Decoração para o outono

Confira dicas de decoração inspirada no outono para decorar a sua casa.

Se você ama o outono e quer trazer esse clima para a decoração da sua casa, esse post vai te surpreender. Você vai ver ideias com diferentes tipos de decorações que podem ser reproduzidas ou adaptadas facilmente aí na sua casa. Vou te mostrar como a decoração inspirada no outono pode ser linda, moderna e aconchegante.

As principais cores usadas nessa decoração estão presentes na natureza, trazendo para os móveis, paredes e objetos decorativos, tons de marrom, laranja, terracota e verde, mesclados com uma base feita com cores neutras como o bege. Confira algumas ideias de decorações que separamos e mude o ambiente da sua casa com dicas simples:

Quarto

Para deixar o seu quarto ainda mais aconchegante e com a cara do outono, invista em um papel de parede com tons neutros e estampas florais. Móveis de madeira, tapetes estampados e plantas também podem dar um ar de estações do ano para o ambiente.

Se você quer ter um ponto de cor no seu quarto, uma ótima opção para isso são as poltronas.

Decoração para o outono - como decorar a casa inspirada no outono
Foto por ApartmentTherapy

 

Decoração para o outono - como decorar a casa inspirada no outono
Foto por The Casa Verde

Home Office

Veja essa linda opção de home office que separamos para você, essa combinação é fácil de reproduzir: tenha elementos decorativos com tons marrons, opte por móveis de madeira e use vários tipos de iluminações em tons quentes. Como você pode ver na imagem, a iluminação vai deixar o clima ainda mais com a cara do outono.

Decoração para o outono - como decorar a casa inspirada no outono
Foto por Meraki

Sala

Muitas vezes o grande destaque da sala fica por conta do sofá, invista em um modelo na cor marrom, que além de ser básico ainda pode te oferecer diferentes tipos de combinações de almofadas, incluindo tons de verde e bege para essa cartela de cores de decoração inspirada no outono.

Decoração para o outono - como decorar a casa inspirada no outono
Foto por Courtney Equall

Cozinha

Sim, até a cozinha pode ter uma decoração inspirada no outono! O grande destaque dessa proposta fica por conta da geladeira com um tom quente. Os detalhes da composição desse cômodo são feitos com móveis de madeira e tapetes estampados, deixando o ambiente clean, moderno e acolhedor.

Decoração para o outono - como decorar a casa inspirada no outono
Foto por Jan Skacelik

O outono é uma estação do ano marcada por mudanças, inspire-se em todas as ideias que foram mostradas aqui e leve essas mudanças para vários cômodos da sua casa. Comente aqui qual foi a decoração inspirada no outono que você mais gostou!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.