Vender lingerie pela internet

Confira neste post várias ideias para você lucrar vendendo lingerie pela internet.

Com a pandemia muita gente se viu obrigada a se “virar nos 30” e conseguir ganhar um dinheiro extra de novas maneiras. A maioria das pessoas percebeu o poder que a internet tem e também as redes sociais para alcançar seus objetivos financeiros e trabalhar de uma forma totalmente inovadora em casa.

Uma ideia muito interessante para ganhar dinheiro na internet hoje em dia é revender lingerie. Sim, lingeries femininas podem te dar muito dinheiro e vou te dar as melhores dicas sobre isso, então continue acompanhando o post.

Vender lingerie pela internet

Lingerie é um bom negócio

As lingeries femininas são um ótimo investimento porque as mulheres estão sempre comprando peças novas e querendo lançamentos que sejam a tendência do momento. Algumas lingeries tradicionais são sempre mais procuradas por todas, como é o caso das lingeries básicas do dia a dia que temos que ter várias e a lingerie vermelha que é uma das cores mais desejadas (por homens e mulheres). Entretanto atualmente o mercado da moda íntima está inovando cada vez mais e trazendo para as lojas coleções lindas e femininas que a mulherada fica louca querendo comprar! Que tal você tirar partido disso e entrar nesse nicho de mercado altamente lucrativo e que só cresce?

A vantagem de trabalhar em casa

Uma das vantagens de se tratar pela internet é que você trabalha da sua própria casa, no conforto do seu lar. Você pode fazer os seus próprios horários que sejam bons para você. Você pode inclusive conciliar o seu trabalho atual com o trabalho de revendas de lingeries. Você só precisará ir aos Correios para despachar as mercadorias, mas se quiser, pode pagar um motoboy freelance para fazer este serviço para você.

Escolha um bom fornecedor de lingerie

Hoje em dia está muito mais fácil e acessível comprar no atacado, basta você escolher um bom fornecedor de lingeries no mercado. Para não errar na escolha, é bom você escolher um fornecedor que tenha uma grande diversidade de produtos para que você não tenha que comprar de vários lugares. Comprando de um único fornecedor no atacado você já consegue economizar no tempo, já que não precisa ficar horas pesquisando, economiza na mercadoria, no frete dos produtos e pode assim aumentar a sua margem de lucro ao revender as peças. Um bom exemplo de loja virtual que vende lingerie no atacado e que possui uma ótima reputação entre as revendedoras é a Click Sophia que atende todo o Brasil e possui uma loja virtual bem diversificada. Escolha peças variadas que vão atender a todas as suas clientes, desde aquelas que preferem as lingeries mais comportadas e clássicas até aquelas clientes que buscam uma lingerie sexy ou diferente que seja a última moda.

Vender lingerie pela internet

A vantagem do frete baixo

Uma das grandes vantagens de se revender lingerie é esta: a lingerie é um produto muito leve, quase não pesa; por essa razão o frete costuma ser bem baratinho. Isso atrai muito as consumidoras que não gostam de pagar um frete alto. Saiba que você não precisa embalar os produtos em caixas, o que deixaria o valor do frete ainda mais caro. Você pode colocar as lingeries em envelopes (de papel ou plástico) ou embalar as lingeries em papel pardo e com isso deixar o pacote mais levinho.

Baixo custo para vender e divulgar

No início, você não precisa pagar uma plataforma de loja online para começar a vender as lingeries. Você pode optar por revender as peças femininas através das suas redes sociais como Facebook, Whatsapp e Instagram de forma totalmente gratuita. Comece divulgando para as suas amigas e conhecidas na sua cidade local. Você também pode fazer algum tipo de permuta com micro influenciadoras. Funciona assim: você oferece alguns produtos para elas e em troca elas te divulgam para os seguidores delas. Nesse caso, não há dinheiro em espécie envolvido. Apenas o que cada parte pode oferecer para que todos saiam ganhando.

E aí, curtiu essas dicas que eu trouxe para ganhar um dinheiro extra vendendo lingeries? Comenta aqui embaixo que eu quero saber a sua opinião! E espero que este post te ajude a se decidir por começar o seu próprio negócio online e lucrar bastante!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.