Decorar kitnet morando sozinha

Confira 5 dicas incríveis para você decorar a sua kitnet morando sozinha.

Muitas pessoas optam por morar em kitnet, pois é uma opção mais econômica. A maioria das kitnets não possuem muito espaço, divisórias entre alguns cômodos ou guarda-roupas embutido.

Se você está meio perdida em relação à decoração de kitnet ou quer algumas dicas para redecorar e otimizar ainda mais a sua kitnet, fique aqui e confira esse post:

Sofá feito de pallets

Se você mora sozinha, o sofá pode não ser uma prioridade na sua lista de compras. Uma boa alternativa para ter um e decorar a sua kitnet de maneira alternativa, é fazer um sofá de pallets usando almofadas e um colchão. Monte a sua paleta de cores e arrase nas escolhas.

Decorar kitnet morando sozinha
Foto por Decor Fácil – decorfacil.com
Decorar kitnet morando sozinha
Foto por Céu de Borboletas – ceudeborboletas.com.br

Prateleiras

Se você quer otimizar o lugar que você mora, as prateleiras podem ser as suas melhores amigas nessa missão. Com elas você consegue usar o espaço que ficaria livre na parede para guardar vários itens. Na cozinha, por exemplo, você consegue colocar muitos pratos, travessas, copos e até mesmo o microondas.

Decorar kitnet morando sozinha
Foto por Simples Decoração – simplesdecoracao.com.br

Biombos e divisórias

Os biombos e divisórias dão um charme a mais na casa e ainda servem para dividir os ambientes como o quarto e a sala, por exemplo. Eles são facilmente encontrados na internet e podem ter detalhes feitos em madeira e tecido.

Decorar kitnet morando sozinha
Foto por Home Teka – hometeka.com.br

Mini Closet

Como já falamos anteriormente, algumas kitnets não vem com guarda-roupa embutido no quarto e uma ótima opção para você colocar as suas roupas, é investir em um mini closet.

Alguns modelos vem com cabideiros, gavetas e até sapateira. Você pode optar por deixar ele aberto ou até customizar uma pequena cortina cheia de detalhes para fechar.

Decorar kitnet morando sozinha
Foto por Diycore com Karla Amadori – diycore.com.br

Home Office com caixotes

Essa é uma dica de decoração de kitnet para quem está morando sozinha que agrada só pela criatividade e o estilo. Já pensou em fazer o seu home office usando caixotes? Sim, isso é possível, super prático e ainda te ajuda a economizar um dinheiro.

Decorar kitnet morando sozinha
Foto por My Eclectic Grace – @myeclecticgrace

Clique e veja também: como decorar um apartamento pequeno

As opções para decorar uma kitnet morando sozinha são infinitas. Tudo pode ser reaproveitado e ganhar o seu próprio estilo. Qual foi a dica que você mais gostou? Comente aqui!

2 comentários em “Decorar kitnet morando sozinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.