Uma cadeira, 60 PETs

Todo mundo sabe que precisamos cuidar do meio ambiente. Uma boa forma de se fazer isso é reutilizar materiais que são considerados por alguns como sendo lixo. Há sempre uma solução criativa para a reutilização de um material, devemos pensar em lixo apenas como último recurso.

Muita gente anda preocupada com isso, inventando maneiras de contribuir com o planeta diminuindo a quantidade de produtos que poderiam acabar parando na natureza e prejudicando o meio ambiente. Algumas empresas também estão fazendo a sua parte, tomando consciência e criando soluções. Acho muito legal atitudes como essa e gosto de indicar empresas que se preocupam com o meio ambiente.

A Prima Design, do Rio Grande do Sul, pensando nisso desenvolveu um produto muito legal e que o pessoal da decoração vai adorar!!
É a cadeira Eco Star (e esse nome combina bem hein..), ela é feita com material reciclado: cada cadeira produzida tira do meio ambiente cerca de 60 garrafinhas de 500ml. Então, se fizermos a conta, uma família de 6 pessoas que decora sua casa com a cadeira Eco Star faz uma enorme contribuição ao meio ambiente, pois deixou de jogar fora 360 garrafas plásticas!
Sem contar que o design é super atual, gosto desse design clean.

Para quem não conhece, a Prima Design encontra-se em Bento Gonçalves (RS), e atende os mercados do Brasil e exterior.
Prima Design

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.