Truques para sempre arrasar no look

Se você gosta de andar sempre com um visual impecável, saiba que alguns truques de moda podem ajudar a nunca errar ao se vestir, seja ao usar um Vestido Longo de festa, ou até mesmo looks mais casuais. Por isso, confira 3 truques para sempre arrasar no look!

1. Adquira peças atemporais

Ter algumas peças que saem rápido de moda pode até ser bacana, mas é preciso também adquirir peças atemporais para o seu guarda-roupa. Com isso,você terá sempre opções para qualquer ocasião.

Assim, lembre-se de investir em uma boa calça jeans, casaco em cor neutra e em material durável, vestido de tule bordado, pois são peças que nunca saem de moda.

2. Tenha uma saia preta

Para ter um guarda-roupa enxuto, mas com boas opções na hora de se vestir, é imprescindível ter uma Saia Preta nele. Ela pode ser usada tanto em ocasiões mais formais quanto nas informais. Tudo depende das composições que você queira fazer, que são infinitas.

Essa composição pode ser feita com a saia e blusa mais formal e em tecido mais sofisticado, esse look pode ser outra opção ao Vestido Longo. Para eventos informais, a saia pode ser usada com blusa básica e tênis, por exemplo, dando um ar mais despojada e confortável.

3. Domine as combinações

Ter várias combinações prontas, facilita na hora de se vestir e arrasar no look. Por isso, tenha sempre combinações prontas, ou seja, escolha várias opções de look com a mesma peça.

Uma dica é usar a internet para se inspirar, buscando looks com a peça que deseja utilizar. Dessa forma, você consegue aumentar ainda mais a sua criatividade, seja para usar aquele seu vestido de tule bordado ou até para peças mais informais.

 

Gostou de conhecer os 3 truques para sempre arrasar no look? Então, para mais dicas e artigos interessantes, continue acompanhando o blog!

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.