Decoração de lavabo

Dicas rápidas que irão transformar o seu lavabo

Muitas vezes nos preocupamos com o estilo e a decoração dos quartos, sala e cozinha, mas acabamos nos esquecendo de um ambiente que pode ter também um charme diferente: os lavabos. Neste post vou te dar algumas dicas rápidas e muito práticas de decoração de lavabo.

Você vai ver como é possível transformar o lavabo sem precisar fazer grandes reformas. Confira cada uma dessas propostas e se encante com essa seleção de fotos. Ah, e se você não tem lavabo, pode adaptar essas ideias na decoração do banheiro também! Seu banheiro vai ficar lindo!

Papel de parede para banheiro

Luzes

As luzes fazem toda a diferença em uma decoração e o lavabo por ser um ambiente tão pequeno, muitas vezes não recebe toda a atenção necessária no quesito luzes. Veja como uma boa iluminação no teto, na bancada e junto aos espelhos deixa o ambiente mais harmônico e moderno:

Decoração de lavabo
Foto por arquitetura.interiores (https://www.instagram.com/p/B5WRDlEnRJL/?igshid=8vwzzhkr1z8f )
Decoração de lavabo
Foto por Arquitrecos (http://www.arquitrecos.com/2017/07/os-novos-lavabos-pouco-espaco-e-estilo.html?m=1)

Bancadas

As bancadas são um item que ganharam destaque nos lavabos, as mais tradicionais são de granito ou mármore, mas selecionamos uma ideia linda que vai te surpreender.

A primeira bancada carrega uma cor alegre e vibrante, utilizada poucas vezes na decoração do lavabo. Veja como o amarelo também aparece no espelho e deixa o lavabo ainda mais diferente e clean, apostando em uma cartela que mistura cores, o verde das plantas e um belo revestimento de tijolos.

Decoração de lavabo
Foto por Ideias Diferentes (https://www.instagram.com/p/Bhly_yigXR3)

Espelho redondo

Os espelhos redondos combinam perfeitamente com a decoração dos lavabos, eles deixam o ambiente minimalista e moderno. Invista em espelhos que carreguem uma cor forte e marcante, como o dourado, o preto e o rose gold, por exemplo.

Decoração de lavabo
Foto por Blog Kathleen Dipaolo (http://blog.kathleendipaolodesigns.com/2012/04/before-and-after-laguna-beach.html)

Clique aqui e veja também: reformando banheiro gastando pouco

Bandejas espelhadas

As bandejas espelhadas são um item de decoração indispensável nos lavabos. Nelas você pode colocar alguns potes, vidro de sabonete líquido ou vaso com flores. Além de deixar o seu lavabo mais elegante, elas ainda são itens fundamentais para manter o ambiente mais organizado.

Veja como a combinação das cores rose gold e cinza deixaram essa composição ainda mais diferente:

Decoração de lavabo
Foto por Tua Casa (https://www.tuacasa.com.br/bandeja-espelhada)

Como mostrado nesse post, as cores também influenciam muito na decoração de lavabo. Você pode escolher uma paleta de cores mais clássica ou apostar em tons vibrantes e alegres, como a sugestão da bancada amarela. Comente aqui quais mudanças você quer fazer na decoração do seu lavabo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.