Curso de Decoração 2010 + Portal Casa

Oi gente! Estou de volta trazendo uma ótima notícia para vocês..

A Revista Casa Claudia estará fazendo um curso de decoração via internet para todas as pessoas leigas como eu que adoram decorar suas casas! É uma  oportunidade incrível para aprender mais sobre esse universo tão gostoso da decoração! Aprofundar conhecimentos é sempre bom.

Curso de Decoracao Casa Claudia 2010

Além disso esse ano o curso traz grandes nomes como Maristela Gorayeb, Fernando Piva, Fabio Galeazzo (adoro o trabalho dele!) entre outros.

Todas as aulas terão vídeos e lições e estou super empolgada para fazer este ano, já que ano passado eu comecei mas não consegui ir até o final.

Para participar basta se inscrever pelo site http://appcasa.com.br/curso-decoracao/ lembrando que o curso é totalmente gratuito! :)

Aproveito para falar das mudanças contínuas do portal Casa, há algum tempo venho observando modificações que o pessoal da Abril está fazendo no site. E o Casa está cada vez melhor!

As novidades que mais gostei são as contribuições de blogueiras queridas e os vídeos mostrando a casa dos famosos. Agora tá muito mais fácil achar o que se quer, inclusive todas as redes sociais das revistas. Vale a pena conferir!

Por falar em redes sociais, em junho saiu uma notinha na revista Casa Claudia falando sobre a comunidade Ning que eu criei, chama-se “Decoradores Amadores”. Será muito boa a participação de novos membros. Endereço: http://casaclaudia.ning.com/group/amadores

Revista Casa Claudia

4 comentários em “Curso de Decoração 2010 + Portal Casa

  1. Adoro decoração! Amei a dica! Vou lá entrar na comunidade! Seja sempre bem vinda ao blog. Kiss e boa semaninha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.