Etapas da construção do meu quarto

Toda vez que vou falar sobre esse projeto não sei se falo reforma ou construção isso porque aconteceram as duas coisas! Reformamos a garagem e fachada da casa, que estava muito judiada e construímos mais alguns cômodos, entre eles, meu quarto novo! Tudo bem pequeno, é claro, mas suficiente para eu ter um cantinho só meu, bem acolhedor!

Registrei através de fotos algumas etapas da construção do quarto, acho legal acompanhar essa evolução! Vocês gostam também? A cada nova etapa só aumentava a expectativa para ver pronto logo! Tivemos algumas chateações, muita correria atrás de lojas, indecisões para definir materiais, muitas contas feitas para ver se era viável… mas agora que acabou, dá pra ver que valeu todo o esforço!

Etapas da construção do meu quarto novo

Etapas da construção do meu quarto novo

Etapas da construção do meu quarto novo

Etapas da construção do meu quarto novo

No piso escolhi um porcelanato retificado e fosco, o Real da Delta Porcelanato, foi o primeiro que gostei na primeira loja e mesmo vendo muitas outras opções depois, não teve jeito, escolhi ele! Ele é bem clean por imitar uma madeira clara (na verdade ele é mais claro, mas nas fotos ficou um pouco mais escuro). Gosto de pisos de madeira, mas não estavam no meu orçamento, então esta foi a melhor solução que achei.

Etapas da construção do meu quarto novo

Optamos por usar drywall no forro, por ser mais barato que laje e mais bonito que forro de madeira ou pvc. Eu simplesmente adorei, fizemos ele todo tabicado, é mais atual assim e dá a impressão de estar flutuando! Por enquanto estou usando um plafon bem básico, mas quero muito trocar por um lustre da Dona Mix, sou apaixonada por eles!

Etapas da construção do meu quarto novo

Bom, por enquanto é isso, olha só minha cara de feliz…

quarto

Quando eu terminar de decorar o quarto, venho aqui mostrar tudo, no momento estou postando algumas coisas no Customizando, itens que estou personalizando para o quarto, se quiser ver já mostrei um porta-retrato que customizei e o criado-mudo que meu pai pintou de branco.

Até a próxima!

Compartilhe



2 Comment

  1. […] de decorar meu quarto novo e tinha um tantinho de parede que queria aproveitar com alguma coisa. O quarto é pequeno mas quero seguir a dica de ter algum item que me agrade em cada cantinho que eu […]

  2. […] postado como ficou o meu quarto com os móveis. Se você não viu meu quarto antes, clique e veja As Etapas da Construção do Meu Quarto. Meu quarto é meu cantinho, o meu lugar de aconchego e descanso. Sempre agradeço a Deus por ter […]

Deixe uma resposta