Meu cachecol azul

Costumo falar que para quem não tem nenhum cachecol e quer começar a usar, deve-se comprar/fazer um cachecol preto, porque combina com tudo, é neutro, elegante. Enfim, é uma peça chave no guarda-roupa. Depois, se você quiser ter mais, fazer uma coleção de cachecóis, vá adquirindo outras cores também mais neutras e usáveis no inverno como bege, marrom e vinho (as cores clássicas da moda inverno).

E daí na sequência você se arrisca a usar/comprar um cachecol mais “cheguei”, mas colorido ou com frufrus… aqueles lindos mas que você sabe que não usará tanto, que precisa da ocasião certa e o look perfeito.

Para quem tem uma mãe tricoteira (eu tenho!), que adora fazer cachecol de tricô, pode-se abusar um pouco mais e fazer um cachecol de cada cor, porque não? :) Por aqui nós garimpamos as lãs mais em conta e assim conseguimos ter muitos cachecóis sem ficar com dor na consciência.

É claro que eu não poderia deixar de falar aqui o quanto acho bonito o gesto da minha mãe de fazer tricô para quem não tem, uma doação. Ela faz seu hobby e distribui amor em forma de tricô. Os corações ficam quentinhos.

Eu ganhei muitos cachecóis dela. Tenho então de diversas cores. Já mostrei alguns deles num vídeo do Customizando. E agora eis que eu queria um cachecol azul. Você já viu um cachecol azul? Mas não um azul qualquer, na verdade eu queria vários tons frios que fossem do azul para o verde, e eis que depois de muito tempo procurando achamos um novelo ideal: azul com um tiquinho de verde.

Nem preciso dizer que estou amando meu cachecol azul, não é?

Meu cachecol azul - Mariely Del Rey

Meu cachecol azul - Mariely Del Rey

Meu cachecol azul - Mariely Del Rey

Meu cachecol azul - Mariely Del Rey

Meu cachecol azul - Mariely Del Rey

E quem sabe qual será a cor do próximo cachecol? Amarelo? Cinza? Vamos aguardar o próximo inverno…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.