Aplicativo YouCam Makeup

Que tal saber como você seria com outra cor de cabelo? Foi isso que eu fiz usando um aplicativo de celular. Confesso que gastei um bom tempo testando e gostei tanto do resultado que vim aqui compartilhar com vocês!

Veja também: Meus aplicativos preferidos para smartphone Android

O aplicativo em questão é o YouCam Makeup, com ele você consegue mudar suas fotos, você pode mudar a cor dos olhos, mudar a cor dos cabelos, aumentar os cílios, passar maquiagem, enfim, se transformar! Vale para quando você quer apenas brincar e dar uma descontraída, ou quando uma foto sua ficou muito boa, mas você queria dar alguns retoques… Dá pra passar blush, batom, sombra, até mesmo base e assim salvar aquela foto e te deixar mais digna!! kkkk

Aplicativo que muda cor de cabelo, cor de olho e maquiagem
Cabelos e olhos azuis ou ruivinha?

Aplicativo que muda cor de cabelo, cor de olho e maquiagem
Loira ou ruiva??

E a melhor notícia é que não dá apenas para fazer isso com fotos, dá também pra fazer em tempo real!! Quer tirar uma foto mas está acabadinha? É só usar a câmera de maquiagem do You Cam Makeup que você já tira fotos produzidas! Nas fotos abaixo eu estava sem maquiagem alguma (e doente) e o aplicativo de smartphone fez um milagre!

Aplicativo de smartphone que muda cabelo e maquiagem
Estava doente (e sem nada de maquiagem) quando tirei essas fotos, o aplicativo colocou maquiagem na hora

O aplicativo ainda conta com outras funções, que não testei, como tipos de cortes de cabelo, adicionar acessórios e maquiagem fantasia.

O app é muito legal, mas cuidado para não se empolgar demais e acabar não sendo você mais! As pessoas percebem quando é forçado. O legal é usar o aplicativo apenas para retoques, e também para saber qual a próxima cor de tinta de cabelo comprar! Ou se você ficaria bem com lente de contato colorida! :)

Para saber mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.