Viva 2010!

Como foram de festividades? Aqui em casa foi tudo tranquilo, passamos com a família reunida e pra variar, nossas festas (de italianos) teve muita comida… Esse ano nós resolvemos que não iríamos trocar presentes.. nháááá só porque eu amo dar e ganhar presentes! A novidade dessa vez foi fazer um Bingo Natalino que funciona assim, cada pessoa traz dois ou três brindes, e conforme você vai marcando quinas ou faz Bingo tem direito a escolher um brinde. Gostei, melhor do que fazer amigo secreto roubado né? O problema é que tem brindes bons e brindes meia-boca…

Gostaram tanto do Bingo Natalino que no Ano Novo além do nosso amigo secreto normal teve mais Bingo, mas não ganhei quase nada dessa vez… comecei bem o ano, hein?!

Ah sim, tive a ideia de passar o dia de Ano Novo com minha camiseta Penelope mas não é que minha irmã teve a mesma ideia?

Espero que 2010 seja mágico pra todos os leitores de 2010, que possamos realizar muitos sonhos, continuar aprendendo sempre e sendo feliz a cada momento da vida.. Bjins da Má!!!

Aguardem novos posts: como estou de férias vou atualizar com mais frequência, graças a Deus! ;)

5 comentários em “Viva 2010!

  1. Ah, que legal a ideia do bingo! Bom é inovar sempre! 8) Tudo de bom pra vc também..
    beijos

  2. Legais as fotos! Essa idéia do bingo é interessante. Participei de 6 amigos ocultos e ganhei presentes bem legais. Meu fim de ano foi uma agitação só.

    Beijos e feliz 2010!

  3. Que fofo seu look, bem romantico né? *-*
    Adotei os presentindos, tão bom ganhar presente!
    UM feliz ano novo novamente viu? tudo de melhor pra ti! beijos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.