Vestibulinho

Ontem fiz o vestibulinho da Etec para webdesign informatica para internet. Achei difícinho, chutei algumas de matemática, porque afinal faz 7 anos que terminei o colegial (puxa como eu tô velha!) e não lembro mais o que é um seno, isso é pecado? Havia me esquecido como é ruim ficar sentada em uma cadeira fazendo prova. hahaha O gabarito saiu às 18 horas e então fiquei sabendo que acertei 80% da prova, e minha agonia vai até janeiro, porque o resultado mesmo só sai lá pra metade de janeiro do ano que vem.. o jeito é esperar.

Passei o dia de hoje morrendo de sono por conta de um remedinho que tomei hoje para engordar. Você leu certo. Peso 40 kilos e gostaria de ter mais. Mas trabalhar com sono nãããão dá. Deixo pra engordar quando eu tiver uns 45 anos..

Agora minhas energias estão sendo concentradas no clipe que vamos produzir no domingo. Depois de uma tentativa frustada de fazer um vídeo pros aventureiros da minha cidade, agora vou pegar firme nesse novo projeto, porque esse projeto é liindo, mas é surpresa, aliás, é mais que um projeto é um sonho que está se realizando. Mas só falo dele quando tiver aqui prontinho e lindinho, pela graça de Deus.

Nem acredito que esse post tem mais de duas linhas!! Quero ver se agora tomo juízo e me dedico ao blog como ele merece.

Bjins pra quem entrou e leu essas humildes palavras 

Compartilhe



0 Comment

  1. 40 kgs, que sonho de consumo minha gente!
    rs

    Não conhecia seu blog e adorei viu?!

    Super beijo

  2. Oi!

    Você foi bem na prova, hein? Quando eu passei pra computação na UFMG acho que fiz uns 70%. Espero que tenha passado. Ficar muito tempo fazendo uma prova é péssimo. Eu não tenho muita paciência, normalmente sou a primeira a terminar, rs.

    Bjs, Deus te abençoe!

  3. tatiane says:

    aiaiai me conta uma coisa querida: qual é o remédio que vc estar tomando?
    eu tb sou doida pra engordar e nada rss

    e olha que como pra caramba!! rss

    bjss amei seu canto

  4. Michelli says:

    Foste bem na prova!!!
    BOA SORTE!

  5. marielydelrey says:

    Ano passado tomei Cobavital, ele é ótimo, pois na época estava com 38kg, e cheguei pesar 42kg, mas como é muito fácil perder kg (quem é magrinha assim como eu) fikei com 40. Agora tem uma caixinha de Cobactin, que era pra minha vó tomar, mas ela não pode, então eu ia tomar, só que deu muuuito sono em mim. Acho que vou cortar no meio até me acostumar.

  6. LuluZinha says:

    Oiii flor, nossaaaaaaaaaa, 40 Kg…como vc conseguiu???? me ensina =P
    rsrsrsrs
    Ey, parabéns, vc foi bem, 80% é uma boa porcentagem…
    Vc quem cuida dos aventureiros aí na tua igreja flor?
    Já fui desbravadora, mas esta correria de trabalho e estudo…tive que sair =/
    Sinto mó falta…

    Bj e fica com Deus

  7. Ah Marielly, eu sei o que vc passa por causa do peso. Qdo eu era adolescente queria ter mais perna, mais peito, mais bunda! Hoje queria ter tudo menos…rs Siga esse pequeno conselho: não tome nada pra engordar! Quando a gente fica mais velha, o metabolismo muda, fica mais devagar e a tendência natural é a gente engordar. Deixe pra engordar qdo vc tiver 45 mesmo!! hehehehe
    Beijos lindinha, boa semana.
    P.S.: Vc já passou no vestibulinho. Considere-se uma feliz estudante de Informática!!! ;D

Deixe uma resposta