Torne seu Twitter Popular

Quer saber como fazer para as pessoas te adicionarem no Twitter e ser popular?
Bem, isto é uma coisa que todos nós queremos saber! Mas existem algumas coisinhas que você pode fazer que irão te ajudar a conquistar mais seguidores no Twitter:

  • Siga muitas pessoas. Quanto mais seguir melhor. Muitas delas vão te seguir de volta, mas nem todas.
  • Troque tweets com perfis populares. Se alguém bem popular no Twitter te responder (reply), sem querer ele estará te promovendo!
  • Escreva coisas legais. Divulgue algo interessante, tweet uma frase de efeito. Desse modo seus seguidores vão te retweetar e mais pessoas conhecerão seu perfil. Sempre dá para ganhar seguidores quando se recebe retweets.
  • Coloque fotos através de sites como Twitpic ou Yfrog. As pessoas adoram ver fotos, são curiosas, e se forem fotos bonitas, melhor ainda!
  • Não escreva coisas banais como “acordei agora” ou “vou tomar banho”, isso não é interessante para as pessoas! Você pode ganhar unfollow com isso, ou seja, pode perder seguidores.
  • Não trave um bate-papo com alguém no Twitter. O Twitter não é sala de bate-papo se você começar a enviar muitas mensagens vai acabar ganhando unfollow.
  • Mime seus seguidores, dê as boas vindas aos novos, elogie quem te segue, enfim, seja legal!
  • Ofereça coisas. As pessoas adoram ganhar brindes, presentes, faça um sorteio e você vai ver como vão aparecer muitos seguidores no seu Twitter! ;)


22 comentários em “Torne seu Twitter Popular

  1. eu vou fazer um post sobre perfumes, e gostaria que vc participasse… vc pode me mandar uma foto dos perfumes que vc mais gosta e usa

    meu email é design.sakura@gmail.com, se puder mandar o nome deles junto com a foto agradeceria

  2. Oie!!! Eu acho que isso de add todo mundo no Twitter é legal pra quem o usa pra contatos profissionais. No meu caso, eu só add quem eu conheço mesmo sabe, amigos. Nem quero que fique popular, nem quero ser encontrada, rs. Beijinhos, bom restinho de semana.

  3. depois da Lia e da Sakura, o Twitter é o que mais manda visitas pro meu blog =p

  4. Concordo com a Lillian, uso o twitter mais pra avisar quando posto ou conversar com uns amigos, acho que fazer marketing assim em udo já é exagero. Mas valeu a dica, é sempre bom conhecer as coisas antes de julgar. ^^

    Beijos

  5. Eu só adiciono os amigos de blog mesmo… mas vira e mexe tem um maluco ou outro me adicionando por lá… bjs

  6. adorei a idéia do Twitter, mas eu tenho muita preguiça de fazer um, quem dirá postar fulltime, mas mesmo assim, idéia legal, haha.

  7. Hhahua.. tornar o twitter popular?? Tô precisando, só tenho 4 pessoas no twitter.. rs.. tbm, criei um dia desses e nunca entro.. mas td bem.. rs..
    Qt ao lay do meu blog q vc perguntou, fui eu q fiz sim.. entra no curso de web sim, eu tbm vou voltar esse ano..
    Bjinhos ;*

  8. Que legal o texto do eduardo… acho que vou fazer meu twitter bombar ahuhuehauheuheuhaea beijao

  9. Estava lendo sua lista de desejos, máquina de fazer pão??
    Por aqui é super comum, na casa da minha sogra tem uma e ela acaba fazendo não só o pão de cada dia, mas muitas outras massas também, inclusive bolo. Não sabia que ela era comum no Brasil, hehe.
    Beijin

  10. Gostei do post! Entrei nos sites que ele indicou, bem legal :D
    Eu uso mto twitter, adoro mais que msn.

    Bjss

  11. @Mimi agora que está ficando comum aqui. eu quero pra poder comer mais pão integral. chega de pão branco sem fibras =p

  12. Me sigam @EoFimOfficial por favor e quem quiser dar RT nas minhas coisas okay sou menina e também gosto de 1D (One Direction) então abrigado e sigo todos de volta e quem tiver o follow de uma pessoa famosa me indica que eu vou agradecer a vocês e a deus obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.