Testei: Perfume Far Away Infinity da Avon

Recebi da Avon a nova fragrância da linha Far Away, o perfume Far Away Infinity. Segundo a Avon essa fragrância foi pensada para mulheres que querem eternizar momentos especiais com um perfume marcante para ficar na memória.

Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

O Far Away Infinity foi criado por Honorine Blanc, que é master perfumista e criadora de muitos perfumes de sucesso internacional, tendo ganhado 8 prêmios na área da perfumaria.Honorine usou bergamota, jasmim indiano e baunilha para desenvolver uma fragrância elegante e sofisticada.

Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

Ele pode ser comparado aos seguintes perfumes internacionais: Hypnotic Poison (Christian Dior), Lady Million (Paco Rabanne), Pour Femme (Dolce & Gabbana) e More by Demi (Oriflame).

O que eu achei desse perfume

Testei Perfume Far Away Infinity da Avon

O Far Away Infinity é um perfume doce, para mulheres delicadas, femininas e românticas. Quando eu abri a caixa e vi que se tratava de um perfume doce, fiquei com receio de usar, pois, apesar de amar perfumes assim, alguns costumam ser bem enjoativos para mim ao ponto de dar dor de cabeça. Mas não foi o que aconteceu com o Far Away Infinity.

Usei ele logo pela manhã, lá pelas oito da manhã, e não tive dor de cabeça. Continuei sentindo o cheirinho durante o dia, ele fixa muito bem. Apliquei novamente à tarde, porque tomei um banho. E à noite para sair, passei novamente para ficar mais intenso. Queria sentir como era em cada fase do dia. Me senti muito bem com ele, tem um cheirinho bem envolvente e gostoso. Meu namorado gostou bastante também.

Eu gostei tanto da fragrância que no dia seguinte voltei a usar o dia todo novamente. Se eu tivesse que definir esse perfume eu diria que ele tem “cheirinho de sonho”! :)

Um comentário sobre “Testei: Perfume Far Away Infinity da Avon

  1. ameei a resenha do perfume. Estava bem na duvida pq muita gente dizia que ele era mto forte e tal,mas pelo que vc descreve ele dá aquela sensação aconchegante, de conforto.bjs

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.