Sobre o ato de blogar..

Quando eu era mais nova tinha um blog. Todo incrementado, eu adorava cuidar dele, escrever besteiras, responder os comentários das pessoas, cultivar a amizade com elas.. Foi uma conseqüência natural ter um blog quando comecei a usar a internet, porque no mundo real eu amava “fazer agenda” (coisa de adolescente) escrever poesias, o dia-a-dia, lotar de coisinhas coladas, recados das amigas.. mas voltando ao blog.. infelizmente a faculdade tomou meu tempo, acabei o namoro (que era o que sustentava os assuntos no blog) e o interesse diminuiu, ao mesmo tempo em que aumentou meu interesse por design, photoshop, enfim.. e as amizades, que eram virtuais não vingaram..
Aqui estou eu, tentando blogar novamente. O desejo de me expressar é grande, mas a retomada é difícil!! Afinal, faz 5 anos que tive meu 1º blog.. Num mundo tão .com não posso deixar de estar presente, de ter o meu cantinho nessa rede.. Li muito sobre isso e recentemente ouvi dele que é preciso escrever na internet, então blogueiros, me dêem as boas vindas, estou chegando meio sem jeito, but i’m back.

Compartilhe



4 Comment

  1. gilgiardelli says:

    Oi Mariely, seja bem vinda a blogosfera! Vou passar sempre por aqui! A revolução não é toda história, mas é uma grande história! Boas clicadas! bjs Gil Giardelli

  2. ER10N says:

    oi Maria Bonita Mari,
    quem diria que atravez do erlones.jaiku.com eu conheceria o seu blog!? pois bem, achei o visual limpo e divertido, gostei do seu texto, começei a ler e tem uma coesão boa. eu tb gosto de escrever mas todo mundo que ler o que eu escrevo diz que meus texto sao secos e sem graça! mesmo assim eu cultivo um blog, e o pior é que eu replico reportagens que leio na web, mas tenho o cuidade de colocar o link de onde foi Extraido. deixo um abraço apertado e espero que voce dê uma passadinha no meu blog para tomar um cafezinho e ler meus recortes de reportagens. fui. ER10N icq#147889677

  3. Thais says:

    olá! seja bem vinda de volta! acho que o melhor de ter um blog e visitar outros blogs e receber a contribuicao de seus posts! isso q eh o combustivel pra ter vontade de blogar!

    beijos!

    http://www.thais.defenestrando.net

Deixe uma resposta