Que tal ouvir músicas gratuitas pela internet?

Eu precisava fazer uma postagem sobre o Grooveshark porque achei o site simplesmente ótimo!
O Grooveshark pode ser definido como uma rede social para os amantes de música. Você pode seguir pessoas com o mesmo gosto musical que o seu, mas até aí, tudo bem, nada demais, não é mesmo?
O diferencial do Grooveshark é que você pode ouvir suas músicas preferidas enquanto navega pela internet. E isso gratuitamente.
São milhares de músicas gratuitas, à sua disposição. Tudo o que você tem que fazer é procurar uma música e pode ouví-la imediatamente ou colocá-la em uma lista criada por você.

A cada dia que passa o site ganha mais músicas, pois você pode subir músicas em formato mp3. É a chamada Nuvem, deixe seus arquivos na internet e faça um limpa no seu computador!
Se você não sabe que música ouvir, pode simplesmente escolher uma rádio por tema e curtir as músicas de todo o site que estão listadas naquele tema.
Ah sim, você pode pagar pra ter mais vantagens. Mas a versão gratuita não deixa nada a desejar.
Se você não tem uma conta no Grooveshark pode entrar com seu perfil do Facebook ou Google.


Uma playlist do Tchaikovsky não podia faltar

E pra terminar com chave de ouro, o site tem versão em português!
Alguém aí usa? Ainda não descobri todas as funcionalidades e também não estou seguindo ninguém.. :(

Compartilhe



2 Comment

  1. Uma função bem legal dele Mary é vc escolher apenas uma música que gosta e ligar a rádio, assim ele vai selecionando músicas mais semelhantes e que muito provavelmente vão te agradar, o que não acontece quando se escolhe apenas um estilo de rádio.

    E Já estou te seguindo ;)

  2. Fabio says:

    Show de bola.

Deixe uma resposta