Peter Paiva, o mestre do sabonete artesanal

Peter Paiva (lê-se Piter) começou sua carreia aos 19 anos. Dono de muita garra e força de vontade, esse jovem designer, artista plástico e decorador é hoje conhecido no Brasil todo. Famoso por criar lindos sabonetes artesanais, Peter vem ganhando mais espaço a cada ano. Vi essa semana na TV Gazeta que o artista viaja o mundo divulgando seus produtos e gravando programas por onde vai.
Também não é pra menos, ele é muito criativo e inventa os sabonetes mais perfeitos que já vi!

(Tá certo que um pouco do seu sucesso deve-se ao fato que nós mulheres acharmos muito diferente um homem fazer tão bem essas coisinhas artesanais! E além disso o Peter tem um estilo muito legal, sempre está muito bem vestido, antenado com a moda)

Sua criatividade é tão grande que ele está sempre criando ideias novas para a comercialização de sabonetes artesanais.
O reconhecimento e sucesso garantido é porque ele tem muito carinho, seja com os produtos que fabrica, seja com suas clientes e alunas e até mesmo no cuidado em embalar e apresentar de forma atrativa os sabonetes.

Aliás, seus sabonetes são tão bonitos que dá vontade de comê-los! Parecem frutas e comidas de verdade! Veja nas fotos abaixo:

Quem já não viu o Peter em algum programa de televisão ensinando como fazer sabonete e teve vontade de fazer também?? Pessoalmente, acho a fabricação de sabonetes artesanais muito legal, mas não tenho tanta prática, sempre ficam algumas imperfeições.. hahauha

É dele a frase “A essência de um bom trabalho, parte do amor, passa pela vontade, esbarra na garra e força e se encontra no êxito da satisfação.” Alguém duvida que ele vai longe?

Inspire-se em Peter Paiva e faça de seu trabalho uma grande paixão! Ótima semana pra vocês!

Créditos das fotos: site Peter Paiva e blog Eu que fiz

Compartilhe



12 Comment

  1. Dá vontade de comer, de tão lindos!

  2. kelly says:

    tão lindos que dá dó de usar!

  3. Que legal! Dá dó de usar mesmo, hehe.
    Bjos

  4. lucimar says:

    como faço para receber uma apostila,me comunique

  5. Luzinete says:

    Que trabalhos lindos. Estou me interessando em fabricar sabonetes artesanais. Parabéns pelo talento, pois tenho muito que aprender com vc.

  6. Silvia Regina Araújo says:

    Parabéns Peter Paiva, você é um incentivo para as pessoas que ainda tem dúvidas em trabalhar com artesanato em sabonetes.Eu particularmente tinha muito medo de errar, mas vendo você preparando os sabonetes na tv com tanto carinho e dedicação, e suas explicações exemplar, você é o máximo.Eu comparo você ao astro Rei(Sol), tem brilho próprio.Beijos Bia.Parabéns mais um milhão de vezes.

  7. gizelle MANAUS AM says:

    PETER SOU SUA FA…BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  8. Carla says:

    Parabéns Peter Paiva. Estou sempre aprendendo com vc.

  9. Angélica says:

    Peter quando você vai fazer um curso para os cariocas? Estou fazendo seus sabonetes, mas aprendi pelo canal Bem Simples fiquei apaixonadaaa, mas somos carentes da matéria prima aqui no Rio, estou pedindo tudo por São Paulo.
    Vc é incrível
    Bjus

  10. Rodrigo says:

    Boa noite:

    Os trabalhos dele são bons/únicos mesmo…
    Em arte devemos CRIAR/IMAGINAR!
    E ele aparece num programa do canal 81 da NET – o TUDO SIMPLES; mais à noite. E creio que passem em horários alternativos.
    Ah_e tem site inclusive.

    Boas sortes,
    Rodrigo

  11. josiane says:

    quero fazer uns do teu cursos como fazer por favor me responda

  12. nilce says:

    Peter parabéns seus trabalhos são muito lindos.

Deixe uma resposta