Pérolas de Crianças e outras coisinhas..

ANIVERSÁRIO

Quero agradecer a todas as pessoas que lembraram do meu aniversário e me deixaram um recadinho carinhoso, via orkut, blog, twitter, celular.. foi um dia muito gostoso :)
Ganhei alguns mimos muito especiais. E um deles foi minha mãe fazer meu bolo preferido: bolo verde, ou “bolo monstro”, como chegaram a me falar..

ETEC

E finalmente comecei a estudar! Ainda estou em estado de êxtase, radiante, eu que sou toda quietinha estou tão animada e falante, isso sempre acontece quando estou muito feliz. E há muito tempo isso não acontecia comigo.
O primeiro dia de aula (4ª feira) na ETEC Frei Arnaldo, foi tranquilo os professores se apresentaram e depois tivemos uma aula magna com um vereador da cidade, uma tremenda lição de vida! E ontem sim começamos pra valer: uma aula introdutória ao webdesign e outra pra ingressarmos no universo da lógica de programação. Sei que os meus dons são pra design, não sei como vou me sair nessa parte de programação, vou ter que estudar muito e ralar muito. Aliás, já estou ralando porque estudar a noite e acordar cedo pra trabalhar não é fácil não..

PLUG

E tem blog novo! Blog de moda infantil, feito por uma garota muito especial que estou adorando conhecer, Andrea Cerqueira, ela é lá de Fortaleza e amaa o mundinho fashion das crianças. Passem lá e deem uma força! Quem disse que não tem coisa boa no Twitter? Quero conhecer mais gente como a Andrea!

Há algum tempo já queria deixar registrado aqui algumas frases dos meus alunos do Jardim da Infância da minha igreja, é claro que na hora, aquelas carinhas fofinhas falando é muuuuito mais divertido, mas acho que vai dar pra sentir o espírito da coisa. Com vocês…

PÉROLAS DE CRIANÇAS!!

foto de Bartolomeo Perrotta

Mariely: – Por que você pintou a boca do peixe de verde? É batom?

Zezinho: – Não, é porque ele comeu algas…

 …

 Mariely: – Como nós podemos ajudar a mamãe?

Mariazinha: -Varrendo a casa.

Joãozinho: – Arrumando a cama.

Zezinho: – Fechando o sutiã pra mamãe!

 …

 Joãozinho: – Tia, o Zezinho falou um palavrão..

Zezinho: – Mentira! Bosta não é um palavrão!

E pra terminar, ano passado presenciei uma cena que não esqueci mais.. a menina tinha no máximo 5 aninhos de idade.. a tia leva a menina até o seu carro e bondosamente a tia diz: “tchau Mariazinha, até amanhã!” A tia vira as costas e… Mariazinha mostra a língua! Menina malcriadaduascaras.. 5 anos de idade.. criança é fogo hein.. ;)

4 comentários em “Pérolas de Crianças e outras coisinhas..

  1. Criança é realmente um barato hehehe… a da Mariazinha eu ri demais… rs

    beijos

  2. Olá Mariely…
    Gostei muito do seu espaço, muito legal este seu entusiasmo contagiante com aquilo que faz. Difícil de se ver hoje, onde as pessoas estão sempre batendo de frente com os problemas corriqueiros do cotidiano, se chatiando e transmitindo este stress adiante. Continue assim!!!!
    Passei aq pra conhecer numa ponte com o Blog do Ricardo… Very good!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.