Descobrindo A História da Arte

Descobrindo a História da Arte
Autor: Graça Proença
Editora: Ática
Páginas: 246

O livro aborda a história da arte de maneira didática e objetiva o que torna a leitura fácil e gostosa. Além disso possui muitas imagens com comentários. Estou gostando muito de lê-lo, o livro anterior que li sobre arte não tinha quase figuras e era escrito de uma forma rebuscada! Esse livro é ideal para pessoas que querem aprender história da arte sozinhas (assim como eu). Adoro pegar para ler e curtir uma viagem ao passado. Não pensei que história da arte era tão interessante assim. Recomendadíssimo.

Pesquise

Compartilhe



6 Comment

  1. Nia says:

    eu gosto bastante de ler livros sobre a arte… vou pesquisar sobre ele pra ter um pouco mais de cultura, rs
    adorei aqui
    bjus

  2. Raquel says:

    Opa.. livros de arte é um barato!! Apesar de eu prefirir um de historia… mas nada como um pouco de cultura em nossa vida!!
    Adorei a foto do teu cachorro…
    Beijo!

  3. Luana says:

    Tenho uma cadeira no meu curso que é história da arte ^^ esse livro seria uma (muito) boa pra mim :D

  4. Oi, tudo bem? Hum, então, não curto muito livros de hisória… Se bem que arte é bem interessante do que alguns tipos de história né…rs… Eu amo ler, mas prefiro os romances, no momento estou ultra viciada em “Crepúsculo”, enquanto não devorar as páginas que faltam, estou me desesperando!!! kkkkkkkkkkkkk
    Beijos linda, bom final de semana, fique na paz.

  5. Manu says:

    Pois é, eu estudo história da arte tbm e a cada dia me apaixono mais. É um assunto fascinante, principalmente pra quem trabalha com design e arte.
    bjos!

  6. Olá Mariely,
    Tbm sou apaixonada por Arte, esse livro da Graça Proença é realmente bom, foi o primeiro livro que li sobre o assunto. Mas deixo outra dica, que é de um livro, dos melhores que já li: A História da Arte ERNEST H GOMBRICH
    http://www.fnac.com.br/Product.aspx?idProduct=8521611854&idDept=1&src=

    Simplesmente “Ótemo” :)

    Abs,

Deixe uma resposta