Mutirão de Natal

Nessa época do ano as pessoas são mais solidárias, graças a Deus! É o espírito natalino, que cá pra nós, deveria durar o ano todo não é mesmo?

Infelizmente, isso não acontece. E infelizmente ainda temos muita desigualdade no mundo. Você já parou pra pensar que enquanto você saboreia com sua família a Ceia de Natal, muitas pessoas não tem nada para comer? É triste saber que muitas crianças vão para a cama com fome no dia do aniversário de Cristo

Pensando em amenizar essa situação, a Igreja Adventista do 7º Dia, através da ADRA,  desenvolve o projeto Mutirão de Natal desde 1996.

No início, ele acontecia somente no Rio de Janeiro, mas a campanha foi ganhando cada vez mais adeptos. Todos unidos em ajudar para que mais pessoas possam ter um Natal digno. Ano passado foram arrecadados 5.387,6 toneladas de alimentos, sendo que os auxiliados se estenderam por outros países além do Brasil.

Você pode contribuir levando qualquer quantia de alimento não perecível a uma Igreja Adventista próxima de você. Caso você não conheça nenhuma, utilize este site para encontrar endereços das igrejas em todo o país: Pesquisa Igrejas.

Não importa sua religião, sua crença, o importante é que neste Natal possamos dar as mãos e fazer do dia de Natal um dia especial para todos.

09164912
09171514MN UEBMN UEB
09111804

Para saber mais acesse: http://www.mutiraodenatal.com.br

Um comentário sobre “Mutirão de Natal

  1. Nossa, verdade… realmente a desigualdade social é palpável!
    Difícil pensar que ao mesmo tempo em que comemos arroz e feijão, outras pessoas estão passando fome.

    Adorei a idéia do mutirão!
    Essa ano quero contribuir!

    Beeeijo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.