Morte do Clodovil

Clô era chicO fato de eu trabalhar e estudar não me permite assistir nada de televisão, isso inclui jornal, consequentemente não fico sabendo das coisas que estão acontecendo no Brasil e no mundo.  Ontem chego em casa para almoçar correndo e já voltar pro trabalho quando minha irmã me conta que o Clodovil estava no hospital,  com morte cerebral. Fiquei muito triste com a notícia, pois como sou estilista, ele era uma pessoa que eu admirava.  Gostava de assistir seu programa e o ver desenhando croquis ao vivo. Sua criatividade  e seu estilo eram únicos.  Clodovil era único com sua personalidade excêntrica. Alguns o amavam, outros o odiavam.  Ele sempre alfinetava e dizia umas boas verdades, no estilo “doa a quem doer”. Uma pena ter morrido agora que era deputado e poderia fazer alguma coisa decente pelo Brasil e mudar a visão daqueles políticos babacas que estão lá em Brasília.  Pelo menos com certeza ensinaria todos a se vestirem com classe. Clô era chic.

No curso à noite, os meninos engraçadinhos (e isso inclui o professor!)  ficaram fazendo piada com o coitado dizendo coisas como  “Clodovil deu tudo o que tinha que dar” e “Clodovil não morreu, virou purpurina”, enquanto as meninas estavam com dó dele.

Fiquei  com pena dos seus pets que devem estar sentindo sua falta. Com quem será que vão ficar?

Clodovil com sua Pug

Compartilhe



0 Comment

  1. Luh says:

    :(
    Nem me fala!! Foi mesmo uma perda!!!
    Ele era um cara muito inteligente e articulado… eu adorava as alfinetadas que ele distribuia!!!

    Bom ele se foi mas a lembrança dele fica eterna ne?
    beijo beijo

  2. Eu também gostava do Clô. Tinha uma personalidade única! Admirava muito sua força de vontade, de não deixar as pessoas passarem por cima ele. O ruim é a gente ter que aturar maledicência né, como essa dos seus amigos e professor da escola. Odeio gente preconceituosa! Que ele vá em paz!
    Beijos Mariely, fique com Deus.

  3. kelly says:

    realmente é uma pena! gostava muito dle. tb tenho dó dos pets.

  4. Luh says:

    aah minha amada agora que ganhei no seu BROG eu vou te visitar sempre ate fiz o banner pra ser mais facil de vir aqui

    beijoo

  5. Luh says:

    era gamei * huahauhauh

  6. Florzita, te indiquei dois selinhos lá no Blog tá?
    Beijo

  7. Oi Mariely…
    O Clodovil era uma pessoa que deu bons exemplos na superação das adversidades impostas pela vida, tinha tudo pra ser um resíduo social e soube dar a volta nas suas muralhas. Quanto a sua incursão na vida pública-política…, foi lamentável, pois ele entrou pela porta do poder com os mesmos atributos daqueles seus pares que lá estavam. Entrou por ser pop e não por ser uma pessoa preparada e conhecedora dos problemas e das necessidades da grande maioria dos brasileiros.
    Não é pq uma pessoa nasce pobre e, no decorrer da vida consegue vencer com méritos, que ela esteja capacitada para representar uma grande maioria sem sequer conhecer os seus anseios. No Brasil ainda existe esta glamorização de famosos. Não sei como ainda não conseguiram convencer o Pelé a ser presidente da república!
    Adoramos e seguimos cegamente comentários de gente que faz críticas evasivas em vão, tão somente pq depois, em alguma alta roda, certamente estarão agradavelmente afagadas na companhia do criticado.
    Nossos gurus são Hebes, Clodovils, Anas Marias Bragas, etc…, nada contra, porém as pessoas públicas precisam exercer com mais responsabilidade o fato de serem os que ditam os modismos e também formulam opiniões, principalmente em um país com níveis tão altos de ignorância, não se aproveitando desta condição para serem mais um a enganar o povo.
    Desculpe pelo desabafo inoportuno, porém nunca engolí o interesse repentino do Clodovil pela política. Nunca militou em nada, em causa nenhuma, só em alfinetar o Ronaldo Ésper, só estava lá por pura ignorância de quem nele votou e, olha que foram quase 500 mil nécios… è um triste sinal de quanto somos mal preparados para o direito democrático.
    Um grande abraço!!!

  8. Dani says:

    Eu gostava do Clô =/ vai fazer falta
    Parace que os pets vao pra doação, foi o que li no G1

  9. Amanda says:

    OIOIOI!

    Que triste hein? Eu também estou total avoada do mundo das notícias! Vim saber quando ele já tinha morrido, tadinho. :(
    Nem sei como ele foi parar lá.

    Tadinhos dos pugs.

    XOXO

  10. Eve says:

    Triste a morte dele. =/
    As coisas podem mesmo mudar em questão de segundos…

    Acho que tudo dele vai para doação…

    B-joss.

  11. May says:

    Oi… o Clodovil era um otimo profissional e uma pessoa polemica e ousada… sempre gostei dele… tenho certeza de que fara muita falta na sociedade…
    adimiro muito ele e também o trabalho dele como estilista…

    Clo 4ever

  12. Ariane says:

    Um amigo meu lamentou a morte dele por achá-lo um representante dos homossexuais (o meu amigo é gay =P), mas eu acho q como político ele pouco fez por eles…ao passo q estava tentado fazer e mto pelos homens em geral ao escrever uma lei/ementa/whatever q obriga o exame retal na rede pública para evitar q outros homens sofra do mesmo tipo de câncer de uretra como ele. Se ele foi um grande homem ou não, eu não sei…só q sei q como ser humano, ele vai fazer falta ao mundo. Bjão flor.

  13. Mary says:

    Oie :D
    Teve uma época que eu ficava mto em casa durante a tarde vendo tv. ´Daí o clodovil tinha um programa na Redetv, eu via todos os dias. Era mto comédia.. ele falava sem parar. E por ali conheci mais ele.
    Chegou a hora dele. Eu fiquei pensativa pois ele não tinha família, não tinha praticamente ninguém, era uma pessoa difícil. Cheguei a conclusão que a política matou ele. =/

    Adorei o visual aki.
    bjss

Deixe uma resposta