Meus blogs preferidos de decoração

Não é novidade que eu gosto de decoração. Meu vício maior quando estou no Google Reader é ler blogs sobre decoração e design. O Brasil está cheio de blogs ótimos sobre o tema.

Blogs de Decoração

O que mais gosto de ver são as seleções de fotos lindas de decoração para casa, e dicas superbacanas de organização, arrumação e decoração gastando pouco. A gente aprende que pequenos detalhes já fazem a diferença. Decoração é um carinho que fazemos com capricho para nós mesmas e as pessoas queridas que moram conosco.

Ler sobre o tema faz você apurar seu gosto e aumentar sua sensibilidade. Fiz uma lista com meus blogs preferidos para que assim você também possa ler e despertar seu lado decorador de ser. :)

A Casa que Minha Avó Queria

Arrumadíssimo 

Brincando de Casinha 

De(coeur)ação

Decoração e Design

Londoner

Love Decoration

Maria é Fulana e Descolada

My Notebook 

Sala da Lá

Studio da Lú

Se você conhece algum outro blog e ele não estiver na minha lista, por favor escreva nos comentários, vou adorar ler mais!!!

26 comentários em “Meus blogs preferidos de decoração

  1. Olá, tudo bem??? Eu tbem curto blogs de decoração, mas confesso que tenho andado um pouco sem paciência pra visitá-los esse dias. São tantas coisas a fazer, que acabo visitando só os blogs pessoais, infelizmente. Vou salvar seu post no Delicious pra visitar os links depois ;)
    Beijos, boa semana =*

  2. Boas indicações de links, dei uma passada rápida em todos. Já ouvi falar muito neste google reader mas nunca usei.

  3. Oi Ma

    Obrigadaaaa, olha a Casa da Vó aqui!
    SEja sempre bem vinda querida, também adorei o seu blog, to seguindo e vou linkar por lá.

    Beijocas e uma boa páscoa.

  4. Oi Mariely, obrigada pelas dicas, também adoro blogs sobre decoração, até que recentemente também resolvi fazer um (casacomfofura.blogspot.com) espero que possa ser util para você também.

    um abraço!

  5. Tem um q eu sou fã q chama Les Choses de Marie (www.leschosesdemarie.blogspot.com)

  6. faltou na sua lista o blog achados de decoração, é maravilhoso!

  7. Vc acredita em coincidências? Nem eu…comecei a pesquisar sites de decoração hoje, afinal de contas quero estar antenada e seu blog é ótimo prá isso, indica todos os melhores blogs do ramo…acabo de me tornar sua seguidora e sua fã…
    Bjks

  8. Excelente blog! Só a título de curiosidade há um agregador de conteúdos chamado Agrega Pais, que é voltado para pais e mães (mas é tão versátil que acaba tendo audiência da família toda, pois, vai dos blogs de mães até blogs geeks.) uma ótima forma de divulgar seu blog para um público bem específico e virar referência.
    http://agregapais.com.br/

  9. Oi Maruely, muito prazer,

    Já que vc gosta do assunto, rs, terei o maior przer em receber sua visita no Paula Kasas.
    Falo sobre acabamentos e complementos de construçao e decoraçao.

    Bjus
    Paula Kasas
    Acabamentos e Complementos

  10. faltou o casa de colorir que é simplesmente ma-ra-vi-lho-so!!!

  11. Gostaria de receber sua visita no meu blog. Também fizeram um vídeo aqui em casa (não concluído, pois não filmaram os objetos prontos), chamado Trash and Design (YouTube). Em “Criações”, na lateral do meu blog (Encontre o que Procura), você pode ver objetos que faço a partir de coisas jogadas fora. Abraço, Marília

  12. Pessoal,

    Conheça nosso blog! É novo, mas já tem bastante ideias mais amigas do meio ambiente, produtos para você mesmo fazer e novidades lindas e exclusivas para a casa: http://edecasa.wordpress.com/

    Escrevo junto com minha prima arquiteta.

    Pode entrar, você já é de casa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.