Meus aplicativos preferidos para smartphone Android

Você usa bastante seu smartphone? Eu uso muito e nem é pra fazer ligações, estou sempre com ele na mão para atualizar as redes sociais e checar contas pessoais e do blog Customizando. Resolvi listar aqui quais são os meus aplicativos preferidos.

Meus aplicativos favoritos para smartphone Android

Insightly – Consigo ter acesso fácil a cadastro de clientes, status de projetos, listas de tarefas, enfim, uma mão na roda, principalmente porque ele sincroniza com a versão web.

Feedly – Acredito que este é meu aplicativo favorito. Reúno nele todos os feeds de blogs que gosto de ler e sempre dou uma olhadinha quando não tenho nada pra fazer ou estou em alguma fila esperando. Simplesmente perfeito esse leitor de feeds!

Evernote – Uso o Evernote para anotar coisas interessantes que me aparecem, seja na internet ou não. Por que é melhor do que um bloco de notas do smartphone? Porque ele sincroniza com Evernote web e assim consigo acessar de qualquer lugar.

Fotor – Decidi instalar esse editor de fotos porque já usava no computador. Ele é muito fácil de mexer e tem filtros lindos! Não troco por outro.

Readmill – esse leitor de ebook era meu queridinho e ficava no topo junto com o Feedly, mas fiquei triste em saber que ele vai ser descontinuado em julho!

Biblia JFA Offline – como leio a Bíblia todos os dias, não podia deixar de ter uma versão dela no celular. Entre os atrativos desse aplicativo, estão muitas versões e idiomas, além de contar com vários hinários. É possível escolher entre fundo branco ou preto, tamanho da letra, destacar versos preferidos, fazer anotações entre outras funções.

Clamottycataloguei todas as minhas bolsas e sapatos nesse aplicativo muito legal. É bem prático de usar e me permite lembrar facilmente de tudo o que tenho guardado. Dá pra colocar o guarda-roupa inteiro no aparelho e usar quando você precisa se trocar e está com pressa, sem saber o que vestir. Além disso dá pra anotar quando usou o quê e assim não repetir as peças!

E você, tem aplicativos preferidos? Vou adorar conhecer os seus!

2 comentários em “Meus aplicativos preferidos para smartphone Android

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.