Hello food? Comida delivery

Hello Food - comida delivery

Eu amo cozinhar! Gosto de ir pra cozinha e esquecer da vida preparando pratos deliciosos. Mas sabe, não é sempre que a vontade de cozinhar aparece, às vezes estou muito cansada, ou às vezes falta inspiração, sabe como é, gosto de fazer receitas diferentes e não ficar no trivial arroz/ feijão/ batata-frita.

Você passa por isso? O que fazer nessas horas?
Uma solução prática é partir para a comida congelada, mas acontece de às vezes não ter nada no freezer e também não é toda comida congelada que é gostosa…

Daí eis que surge a ideia de ligar para um serviço delivery. Eu amo comida que chega em casa quentinha, pizza, esfihas, humm, é bom, não é? Mas uma coisa que não gosto é do momento de ligar para pedir… por 2 motivos:

1. Preguiça. Simplesmente às vezes não quero falar ao telefone (sim, sou introspectiva)
2. Não gosto de não ter na minha frente o cardápio, os preços, enfim, todas as opções. Gosto de comparar antes, pensar, calcular valores, enfim, acho que sou metódica. haha

Conheci o site HelloFood que resolve esses “probleminhas”. Funciona assim: você entra no site, coloca a região onde você mora e o site te mostra todos os restaurantes cadastrados daquela região. Então você pode ver todos os menus dos restaurantes e decidir o que quer comer. Daí basta fazer o pedido de comida online e esperar que o serviço delivery do restaurante vai enviar o prato pra sua casa, genial não?!

Hello Food - comida delivery

Não está perto do computador? Ou quer fazer um pedido de fora de casa? Sem problemas! a HelloFood tem um App disponível para iPhone e Android, então, pedir pelo celular, em qualquer lugar, também ficou super fácil!

Hello Food - comida delivery

Legal né? Se fizerem um pedido por lá contem como foi a experiência!

Um comentário sobre “Hello food? Comida delivery

  1. Pingback: Tuttidelas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.