Etec: TCC e o Quizz da Informática

Oi gente! Finalmente estou de volta!
Depois de muito trabalho suado para terminar meu TCC, apresentei semana passada junto com meus amigos Maristela, Humberto e Gabriel. Pra quem não sabe fizemos um trabalho sobre a publicidade nas mídias sociais, analisando alguns cases. Bem interessante.
Foi realmente muito bom… bem, não a parte que eu apresentei porque sabe, ainda não sou muito boa com a platéia :D, mas pode-se dizer que estou melhorando! A banca gostou do nosso trabalho. Nunca vou esquecer o que a Codinome Professor disse pra nós: “Organização, criatividade e trabalho. Eu não esperava outra coisa de vocês.”

Publicidade nas Mídias Sociais - Mini Bis

Não tem foto do dia da apresentação porque ainda não consegui caçar nenhuma foto do nosso TCC! A única que tenho é essa, da nossa lembrancinha, alguém adivinha o motivo do Mini Bis?

Muuuita coisa aconteceu nesse tempo que não pude estar aqui, por conta do TCC nunca mais atualizei meus blogs, nunca mais li meu Google Reader, e até o Twitter ficou meio de escanteio. Triste isso, mas prioridades são prioridades, não é mesmo?

Claro que tinha que falar pra vocês que participei do Info Quizz 2010, e nossa equipe amarela tava mara! Ganhamos, foi muito legal, eu sempre me empolgo nessas coisas de torcida e tal… Esse ano toda a estrutura foi bem melhor, contamos com um software para as perguntas, tipo coisa de Show do Milhão.., também tinha mesa com botão e luz para as competições, enfim, uma megaprodução da Etec Votuporanga (e só faltou a torta na cara!) Eu ajudei desenvolvendo o site, que vocês podem conferir, tem muita foto por lá! O legal desse ano é que nós arrecadamos alimentos para o Fundo Social, foi uma experiência muito gratificante.

info-quizz-2010-etec-votuporanga

info-quizz-2010-etec-votuporanga

Agora, quase já formada (a formatura é no começo do mês que vem), toda aquela ansiedade e dúvida que escrevi nesse post aqui sobre minha vida profissional  tá voltando e ainda mais forte!! Esse curso vai deixar saudades..

etec votuporanga - mariely e maristela

Não percam os próximos capítulos da minha vida!! hauhauahua

6 comentários em “Etec: TCC e o Quizz da Informática

  1. Que delícia esse clima de fim de curso, de uma etapa sendo concluída. Parabéns :)

    Lembro quando você escreveu sobre as dúvidas. Acho que eu comentei que estava passando por uma situação parecida, de querer mudar, mas não saber se ia dar certo. Bom… Até hoje não mudei nada, rs.

    Bjos

  2. Parabéns pelo resultado e também pela excelente escolha de tema! Agora, começa uma nova fase. Boa sorte na carreira!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.