Desapegar é bom!

Quem gosta de decoração, assim como eu, sabe que de vez em quando é muito importante dar uma geral em casa e separar coisas que não servem mais para a gente. Sim, porque temos a facilidade de ajuntar muitas coisas em casa, como conseguimos?? Mas seguindo a lógica do menos é mais, devemos sempre retirar aquilo que está atrapalhando a circulação, que não acrescenta em nada ou não está mais em uso. Praticar o desapego não só faz bem para casa como faz bem para a alma. Mudanças são sempre bem vindas e faz com que cresçamos e tenhamos uma visão diferente sobre tudo. Quem desapega libera o espaço (físico e da mente) para novas oportunidades.

Mas desapegar também faz bem para o bolso. Isso mesmo! Saiba que você pode separar na sua casa tudo o que já não usa mais e anunciar grátis no site OLX, líder desse segmento no Brasil. Ou seja, além de se livrar do que você não quer mais, ainda pode ganhar dinheiro com isso. E pode ser o for: uma poltrona que você não gosta mais, um freezer que você quase não usa, um aparelho de som mais antiguinho, livros que você já leu, CDs que já não escuta mais…

OLX classificados

Com certeza você já deve ter visto na televisão uma das propagandas divertidas do site. É a campanha Celebridade Vende com a Sabrina Sato, Preta Gil e Fabio Porchat. Nos comerciais eles ajudam as pessoas a venderem seus produtos, mas na realidade é tão fácil vender com a OLX que não é necessário celebridade nenhuma! Um bom anúncio vende por si só, pois o que não é mais legal para você pode ser o que muita gente está procurando para comprar!

Desapega

Por que você não aproveita esse final de semana para separar aí na sua casa algumas coisinhas e então cadastrá-las na OLX? Depois me conte se essa “sessão desapego” fez bem para você!

Veja abaixo um vídeo com Fabio Porchat:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.