Decoração de hall de entrada

5 ideias de decoração de hall de entrada que vão transformar o seu ambiente

O hall de entrada é o primeiro ambiente que todas as pessoas vão conhecer ao entrar na sua casa, é ele o responsável por dar as boas vindas a todos os seus convidados. Por isso, nada melhor do que dar a esse cantinho uma atenção extra, neste post você vai conferir 5 ideias de decoração de hall de entrada que são fáceis de reproduzir e vão mudar completamente o seu ambiente. Acompanhe:

Ganchos e sapateira

Se a sua intenção é ter um hall de entrada organizado e funcional, os ganchos e a sapateira são perfeitos para compor esse ambiente.

Assim você terá um lugar especial para acomodar casacos, bolsas, chapéus e calçados, mantendo toda a casa organizada.

Decoração hall de entrada
Foto por A casa dos meus sonhos

Plantas

As plantas conseguem acrescentar um toque de aconchego ao ambiente, oferecendo muitas opções de decoração. Você pode compor uma decoração de hall de entrada com um conjunto de vasos, com apenas um vaso grande ou com vários vasos com plantas de pequeno porte.

Decoração de hall de entrada
Foto por Home Styles Decor

Espelho

O espelho é uma das opções mais usadas para decorar o hall de entrada, com ele você consegue deixar o ambiente mais amplo e ainda conta com a opção de variar os formatos e as composições, podendo usar vários espelhos, um espelho grande ou escolher uma moldura diferente que combine com o estilo do hall.

Decoração de hall de entrada
Foto por Armazém da Decoração

Quadro e aparador

Para ter uma decoração de hall de entrada com um estilo mais clássico, invista em uma combinação de quadro e aparador. O quadro vai acrescentar ainda mais personalidade ao ambiente, já o aparador é perfeito para acomodar vasos com flores, esculturas ou itens do dia a dia como as chaves.

Decoração de hall de entrada
Foto por Casa & Sal | Mônica Lunardelli

Tapete

O tapete é um item que pode te auxiliar na demarcação do ambiente variando o estilo, tamanho e materiais. Tapetes felpudos acrescentam aconchego, já os tapetes estampados oferecem uma paleta de cores mais ampla ao hall.

Decoração de hall de entrada
Foto por Villarreal Design Lab

Com apenas essas cinco ideias de decoração de hall de entrada você pode mudar totalmente o decor do seu ambiente, saindo do básico e acrescentando elementos marcantes e modernos ao hall. Comente aqui quais itens você já tem na sua decoração!

Um comentário sobre “Decoração de hall de entrada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.