Decoração de cozinha com depurador

Confira dicas simples e práticas de decoração de cozinha com depurador de ar.

Você sabe o que é um depurador de ar? O depurador de ar é um aparelho elétrico que fica posicionado acima do fogão e tem a função de pegar o ar sujo ou engordurado, filtrar e devolver o ar limpo para o ambiente.

Esse item tem um visual bem clean e pode deixar a sua cozinha ainda mais moderna. Confira as nossas dicas simples e práticas de decoração com depurador de ar e dê um novo visual para a sua cozinha:

Um cantinho especial

Uma ótima ideia para decorar cozinha com o depurador de ar é transformando o espaço perto desse aparelho elétrico. Para isso você pode usar vários itens como: colheres, tábuas, vasos ou potinhos com temperos.

Decoração de cozinha com depurador
Foto por CasaApe | Larissa

Quadros criativos e engraçados

A cozinha é um ambiente da casa que também pode ter uma decoração feita com quadros. A dica para encaixar esse item nesse cômodo é escolher temáticas e frases que sejam leves, criativas e engraçadas ou até mesmo apostar em algumas fotos de alimentos, como frutas, legumes ou pães.

Decoração de cozinha com depurardor
Foto por Marcia Luiza

Combinando cores e desenhos através dos revestimentos

Quer deixar a parede da cozinha que o depurador de ar fica ainda mais encantadora? Use e abuse dos revestimentos com cores e desenhos, eles vão te ajudar a acrescentar ainda mais personalidade para o ambiente.

Decoração de cozinha com depurador
Foto por Apto_073 – por Ane Machado

Uma boa iluminação muda tudo

A iluminação em led tem ganhado espaço em diferentes ambientes da casa, anota essa dica, pois o led pode ser um bom aliado na decoração com depurador de ar.

Veja essa imagem que selecionamos, nela o led começa no depurador de ar e percorre todo o espaço dos nichos, deixando a cozinha com uma iluminação diferente e moderna.

Decoração de cozinha com depurador
Foto por Apê 105

O depurador de ar é um item muito útil na cozinha e com apenas algumas dicas simples e práticas ele pode ser também um dos pontos chave na decoração desse ambiente. O que você achou dessas dicas de decoração com depurador de ar? Estou curiosa para saber!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.