Cozinha para quem gosta de cozinhar

Em tempos de Masterchef não é difícil imaginar que você queira se aventurar na cozinha preparando pratos diferentes para receber os amigos. Dizem que um chef de verdade consegue cozinhar qualquer coisa tendo apenas uma boa faca e alguns poucos utensílios, mas se este não é seu caso, se inspire na decoração destas cozinhas e ponha pra fora o chef que existe dentro de você.

Decoração de cozinha
Sesso &DalaneziArquitetura+Design

Ter os utensílios de cozinha sempre à mão ajuda quem está preparando aquela receita. De quebra, a decoração da cozinha ainda fica mais charmosa.

Decoração de cozinha
Archdesign Studio

Temperos e hortaliças sempre frescas, parece um sonho né? Na verdade você não precisa de muito, uma hortinha bem cuidada na cozinha já garante o diferencial na comida.

Decoração de cozinha
Sesso &DalaneziArquitetura+Design

Quem cozinha sabe, uma bancada livre ao lado da pia e do fogão faz diferença, o espaço garante conforto na hora de cortar ingredientes e até de sovar uma massa de pão.

Decoração de cozinha
BEP Arquitetos

Muito se engana que acha que a cozinha de um ‘chef caseiro’ precisa ser grande, mesmo nos espaços menores é possível conseguir montar um ambiente funcional e bem bonito.

Decoração de cozinha
Larissa Vinagre

Um balcão ilha com cooktop instalado garante praticidade para cozinhar e uma decoração super charmosa e diferente.

Decoração de cozinha
Rafael Brito Pimentel

A mesa na cozinha garante que o cozinheiro sempre tenha companhia dos amigos e da família enquanto prepara suas receitas.

Texto cedido por Bruna Martinez da equipe do Viva Decora – Decoração

Compartilhe



Deixe uma resposta