Como o sutiã pode compor o seu look?

Já passou o tempo em que deixar o sutiã à mostra era uma escorregada fashion. Desde que a renda se tornou protagonista nas passarelas, as mulheres se libertaram e começaram a considerar a lingerie como um acessório, um item a ser muito bem pensado na hora de produzir um look.

Da produção mais elegante ao visual para acompanhar as amigas em um café, o sutiã ganhou detalhes que fazem dele uma peça versátil e que, principalmente, eleva a autoestima de toda mulher. Quer saber como um sutiã pode compor seu look? Então, leia este artigo.

Sutiã strappy: o queridinho do momento

O sutiã strappy é um modelo cheio de recortes e tiras que formam desenhos maravilhosos na pele. Essa lingerie acompanhou primeiro as regatas mais cavadas e fez parte das produções das fashionistas do Instagram. Hoje, o sutiã strappy dá um up nos decotes nas costas e já acaba com aquela insegurança de não saber com qual sutiã combinar.

Além disso, pode ser usado como um charme a mais nos decotes das camisetas ou combinado com camisas e transparências, compondo looks mais elegantes e ideais para a noite.

sutiã strappy bra - Bruna Marquezine

Renda-se à lingerie rendada

A lingerie rendada é apaixonante. Ela tem o poder de aumentar a autoestima da mulher e agora de deixar os looks ainda mais sensuais e elegantes. Por sua delicadeza, a renda tem um impacto mais sútil do que o sutiã strappy, por isso se você quer ousar e deixar sua lingerie em evidência aposte em sutiãs tipo top ou body. Combinar renda com camisas de tecidos finos é uma ótima pedida também.

Quando o ambiente pede: sutiã sem alça

Não é todo trabalho ou evento que permite deixar a lingerie à mostra. Para essas ocasiões o sutiã sem alça é o modelo mais recomendado, ainda mais quando seu look é composto por blusas de alcinha ou tomara-que-caia.

Seu uso não tem erro, mas se você quer saber se seu tipo de seio ficará bem acomodado em um sutiã sem alça, leia o texto “Qual o melhor tipo de sutiã para o meu tipo de corpo? ”

Essas são algumas das dicas de como inserir a lingerie no seu look do dia, aproveite a sessão de comentários para falar sobre como você usa o sutiã strappy, o sutiã sem alça e outros modelos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.